Romulo mora com sua esposa, Julia, em Anápolis (GO). Na semana passada, devido às fortes chuvas na cidade, ele percebeu que tinha água acumulando no terreno ao fundo de sua casa, chegando à altura de 1 metro e meio! 😱
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Romulo avisou o proprietário do terreno várias vezes, mas ele sempre dizia que estava tudo certo. Foi quando, no dia 18/11, por volta de 12:30, o muro cedeu e uma enxurrada de lama com blocos invadiu toda a sua casa.
Foi por questão de segundos que Rômulo não faleceu. Eles perderam todos os móveis, sofá, cama, guarda roupa, armários, máquina de lavar, até o portão, que foi danificado, com a força da enxurrada. Vamos ajudá-los?
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Romulo é promotor de vendas e sua esposa maquiadora, mas, na pandemia, o trabalho diminuiu demais e eles não têm condições financeiras para restaurar o que a enxurrada levou. Lançamos uma vaquinha na VOAA para reconstruir as partes que foram danificadas, e comprar móveis, eletros e roupas.
“Eu pensei que ia morrer, concreto e máquina de lavar passavam atrás de mim” – desabafa, Romulo.
Um dos seus cachorrinhos é bem velhinho e já cego, precisou até tomar oxigênio depois do acidente. 😭 Clique aqui para ajudar essa família a reconstruir tudo o que foi perdido na enxurrada.
Em nota, a prefeitura de Anápolis informou que a Defesa Civil e a Secretaria de Obras e de Integração Social estão prestando assistência à família.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Além disso, foi instaurado um inquérito para descobrir se houve omissão da parte do proprietário do terreno.
Fotos: VOAA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.