Família doa terreno para construção de hospital do câncer em Peruíbe (SP)

Em Peruíbe, município de 67 mil habitantes do litoral sul paulista, conhecida pelas belas e extensas praias, além do turismo ecológico e rural, uma família mantém o maior santuário particular para animais abandonados do planeta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com aproximadamente um milhão de metros quadrados e mais de 1500 animais resgatados, o espaço também é gratuito para a população carente se acomodar temporariamente.

O empresário Henrique Machado e sua família criaram o Projeto Anjinhos da Rua, que ele afirma ser uma “missão espiritual” para todos aqueles que estão passando por necessidade – sejam pessoas, sejam animais.

Família espaço construção hospital do câncer

Segundo Henrique, o próximo passo do Anjinhos da Rua será a construção de um Hospital de Câncer de Pulmão, que atenderá exclusivamente pessoas de baixa renda e de forma totalmente gratuita.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Empresário doa formatura a estudante enganados por empresa de eventos

Para isso, ele cedeu um terreno próximo ao santuário de animais, onde fica um hotel, e agora espera receber a ajuda de outros empresários, por meio de doações, para revitalizar e reformar a construção.

Família espaço construção hospital do câncer

No domingo, dia 28 de julho, Henrique recebeu o programa Domingo Show, da TV Record, que mostrou o santuário de animais e o hotel cedido para a construção do hospital.

Leia também: Empresário que catava latinhas doa carro para catador que teve veículo incendiado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O empresário pediu ajuda por meio de doações em dinheiro para a compra de materiais de construção e equipamentos médicos nesta primeira etapa de reforma do prédio.

Você pode saber mais clicando aqui ou contatando a responsável pelo Projeto Anjinhos da Rua Myla Tauyany neste e-mail: [email protected]

Família espaço construção hospital do câncer

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Terceiro Tempo/Fotos: Reprodução/Terceiro Tempo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Banca de frutas e legumes na beira da estrada cobra o que você achar justo pagar

Em Erechim, no Rio Grande do Sul, o hortifrutigranjeiro testa, e celebra, a honestidade das pessoas: pague o que achar justo.

Homem passa dois anos construindo mini mansão para seus pit bulls

Gente, é muito amor pelos bichinhos!!!

Nada é por acaso! Conheça a inspiradora história da criadora do blog “Hoje eu vou assim”

Parece clichê, mas afirmo e reafirmo: Nada na vida é por acaso, tudo tem um propósito. Conheçam a linda e inpiradora história de Cris Guerra – publicitária...

Carpinteiro doa mais de 10 mil muletas em 48 anos de profissão

Aos 89 anos de idade, o sr. Nicola Gonçalves já criou e doou mais de 10 mil muletas e 4 mil bengalas para pessoas carentes...

Trabalhador demitido após atraso por salvar vítima de acidente ganha vaquinha na VOAA

Olha só que difícil a situação do Robsom: ele é entregador em Bertioga (SP) e na segunda-feira (8), enquanto ia para o trabalho, presenciou...

Instagram

Família doa terreno para construção de hospital do câncer em Peruíbe (SP) 1