Início INSPIRAÇÃO Gentilezas Família doa terreno para construção de hospital do câncer em Peruíbe (SP)

Família doa terreno para construção de hospital do câncer em Peruíbe (SP)

Em Peruíbe, município de 67 mil habitantes do litoral sul paulista, conhecida pelas belas e extensas praias, além do turismo ecológico e rural, uma família mantém o maior santuário particular para animais abandonados do planeta.

Com aproximadamente um milhão de metros quadrados e mais de 1500 animais resgatados, o espaço também é gratuito para a população carente se acomodar temporariamente.

O empresário Henrique Machado e sua família criaram o Projeto Anjinhos da Rua, que ele afirma ser uma “missão espiritual” para todos aqueles que estão passando por necessidade – sejam pessoas, sejam animais.

Família espaço construção hospital do câncer

Segundo Henrique, o próximo passo do Anjinhos da Rua será a construção de um Hospital de Câncer de Pulmão, que atenderá exclusivamente pessoas de baixa renda e de forma totalmente gratuita.

Leia também: Empresário doa formatura a estudante enganados por empresa de eventos

Para isso, ele cedeu um terreno próximo ao santuário de animais, onde fica um hotel, e agora espera receber a ajuda de outros empresários, por meio de doações, para revitalizar e reformar a construção.

Família espaço construção hospital do câncer

No domingo, dia 28 de julho, Henrique recebeu o programa Domingo Show, da TV Record, que mostrou o santuário de animais e o hotel cedido para a construção do hospital.

Leia também: Empresário que catava latinhas doa carro para catador que teve veículo incendiado

O empresário pediu ajuda por meio de doações em dinheiro para a compra de materiais de construção e equipamentos médicos nesta primeira etapa de reforma do prédio.

Você pode saber mais clicando aqui ou contatando a responsável pelo Projeto Anjinhos da Rua Myla Tauyany neste e-mail: [email protected]

Família espaço construção hospital do câncer

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Terceiro Tempo/Fotos: Reprodução/Terceiro Tempo

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,074FãsCurtir
1,675,968SeguidoresSeguir
8,212SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Instagram