Família doa terreno para construção de hospital do câncer em Peruíbe (SP)

0
1889
Família espaço construção hospital câncer

Em Peruíbe, município de 67 mil habitantes do litoral sul paulista, conhecida pelas belas e extensas praias, além do turismo ecológico e rural, uma família mantém o maior santuário particular para animais abandonados do planeta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com aproximadamente um milhão de metros quadrados e mais de 1500 animais resgatados, o espaço também é gratuito para a população carente se acomodar temporariamente.

O empresário Henrique Machado e sua família criaram o Projeto Anjinhos da Rua, que ele afirma ser uma “missão espiritual” para todos aqueles que estão passando por necessidade – sejam pessoas, sejam animais.

Família espaço construção hospital do câncer

Segundo Henrique, o próximo passo do Anjinhos da Rua será a construção de um Hospital de Câncer de Pulmão, que atenderá exclusivamente pessoas de baixa renda e de forma totalmente gratuita.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Empresário doa formatura a estudante enganados por empresa de eventos

Para isso, ele cedeu um terreno próximo ao santuário de animais, onde fica um hotel, e agora espera receber a ajuda de outros empresários, por meio de doações, para revitalizar e reformar a construção.

Família espaço construção hospital do câncer

No domingo, dia 28 de julho, Henrique recebeu o programa Domingo Show, da TV Record, que mostrou o santuário de animais e o hotel cedido para a construção do hospital.

Leia também: Empresário que catava latinhas doa carro para catador que teve veículo incendiado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O empresário pediu ajuda por meio de doações em dinheiro para a compra de materiais de construção e equipamentos médicos nesta primeira etapa de reforma do prédio.

Você pode saber mais clicando aqui ou contatando a responsável pelo Projeto Anjinhos da Rua Myla Tauyany neste e-mail: [email protected]

Família espaço construção hospital do câncer

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Terceiro Tempo/Fotos: Reprodução/Terceiro Tempo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.