Ícone do site Razões para Acreditar

Família doa terreno para construção de hospital do câncer em Peruíbe (SP)

Família espaço construção hospital câncer

Em Peruíbe, município de 67 mil habitantes do litoral sul paulista, conhecida pelas belas e extensas praias, além do turismo ecológico e rural, uma família mantém o maior santuário particular para animais abandonados do planeta.

Com aproximadamente um milhão de metros quadrados e mais de 1500 animais resgatados, o espaço também é gratuito para a população carente se acomodar temporariamente.

O empresário Henrique Machado e sua família criaram o Projeto Anjinhos da Rua, que ele afirma ser uma “missão espiritual” para todos aqueles que estão passando por necessidade – sejam pessoas, sejam animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo Henrique, o próximo passo do Anjinhos da Rua será a construção de um Hospital de Câncer de Pulmão, que atenderá exclusivamente pessoas de baixa renda e de forma totalmente gratuita.

Leia também: Empresário doa formatura a estudante enganados por empresa de eventos

Para isso, ele cedeu um terreno próximo ao santuário de animais, onde fica um hotel, e agora espera receber a ajuda de outros empresários, por meio de doações, para revitalizar e reformar a construção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No domingo, dia 28 de julho, Henrique recebeu o programa Domingo Show, da TV Record, que mostrou o santuário de animais e o hotel cedido para a construção do hospital.

Leia também: Empresário que catava latinhas doa carro para catador que teve veículo incendiado

O empresário pediu ajuda por meio de doações em dinheiro para a compra de materiais de construção e equipamentos médicos nesta primeira etapa de reforma do prédio.

Você pode saber mais clicando aqui ou contatando a responsável pelo Projeto Anjinhos da Rua Myla Tauyany neste e-mail: mayla@tkscomunicacao.com.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Terceiro Tempo/Fotos: Reprodução/Terceiro Tempo

Sair da versão mobile