Cães fazem nossas vidas mais felizes, especialmente naqueles dias em que tudo parece cinza. Retribuir todo o amor que recebemos desses anjos de quatro patas até o seu último suspiro é o mínimo que podemos fazer.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É o que tem feito a família do fotógrafo de moda Primo Tacca Netto desde o momento em que Abbey, de 12 anos, foi diagnosticada com câncer em estágio avançado.
A cadela sofre com dores intensas em várias partes do corpo. Por isso, passa a maior parte do tempo deitada. Mas enquanto houver tempo, ela viverá intensamente!
Foi o que garantiu o tutor em uma postagem no seu perfil no Instagram. No vídeo (veja abaixo), ele aparece levando a cachorra para ver o mar.
Leia Mais
“Ela tentou, mas o corpo não vai. De repente não sei de onde tirou forças e conseguiu até ir na água. Sentiu a água, ficou parada, observando o mar em silêncio”, escreveu na legenda do post.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Emocionado, ele continuou: “Eu não sei até onde e quando vamos Abbey, mas lembre-se, SEMPRE SEREMOS NÓS 5! COMBINADO?”
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ai meu Deus pq vivem tão pouco, anjos que fazem bem pra gente”, comentou uma usuária na publicação na página do Razões. “Eles se doam por nós… esse amor dos últimos dias é o q eles mais merecem de nós. Não abandonem seus idosos”, resumiu bem outro internauta.
Sabe o melhor? Histórias como essa não faltam!
Vale a pena relembrar e se emocionar mais uma vez com o garoto que adotou o cachorro mais velho de um abrigo para lhe dar os melhores últimos dias de vida. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E o amor do veterinário Luiz Guaraná por pets exóticos? Vem ver!
Ver essa foto no Instagram
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.