Mulher envia mensagem para número errado e “estranho” oferece ajuda a menino internado em hospital

Um texto enviado acidentalmente para um número de telefone errado provocou uma onda inesperada de apoio e bondade para uma família necessitada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem Abby Fink estava tentando entrar em contato com Alex Jakeman, um amigo de sua igreja, para perguntar se ela poderia ir à casa dele levar uma marmita para sua família.

Jakeman e sua família estão passando por um momento extremamente delicado desde que seu filho Noah, 4 anos, sofreu recentemente uma severa convulsão que o obrigou a ficar internado em uma ala de UTI do Hospital Infantil de Phoenix, nos EUA.

Amiga família necessidade manda mensagem para número errado estranho provê ajuda

Ele disse à CNN que Noah tem Síndrome de Lennox Gastaut, um tipo raro de epilepsia da infância, caracterizado primariamente por convulsões frequentes, de diversos tipos, acompanhada de atraso no desenvolvimento e alterações psicológicas e comportamentais. O menino também tem ossos quebradiços, funções motoras comprometidas e autismo não-verbal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao tentar contatar Alex, Abby percebeu que havia mandado um SMS para o número errado.

“Ei, irmão Jakeman, aqui é a irmã Fink, nós vamos levar seu jantar amanhã, e queria saber que horas seria uma boa hora para fazer isso”, disse na mensagem de texto. Ela então recebeu uma resposta brincalhona de um homem chamado Bill, dizendo: “Oh, o que você está me trazendo? Pode ser qualquer coisa, menos frutos do mar”.

Leia também:

Ajuda para Noah

Fink então percebeu que havia enviado a mensagem para um número de telefone com um dígito incorreto. Ela rapidamente se desculpou e explicou a difícil situação de Jakeman para Bill.

Do outro lado da tela, Bill ficou sensibilizado com a história de Noah. Ao saber de sua condição, ele se ofereceu para organizar um evento de arrecadação de fundos, a fim de reunir presentes, doações e contribuições em dinheiro de amigos e familiares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amiga família necessidade manda mensagem para número errado estranho provê ajuda

Desde que Noah foi liberado da UTI, o que ocorreu há alguns dias, Bill planeja ir ao seu quarto de hospital para apresentar a ele todas as mensagens de apoio e doações recebidas para a família Jakeman.

“É incrível. Ele era um total estranho e de repente fez tudo isso para nós”, disse Fink à CNN. “Eu disse a Bill que ele era um anjo enviado para ajudar essa doce família.”

Assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,645,514SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ele pediu ela em casamento em pleno horário nobre da TV

O pedido de casamento é quase sempre tão inesquecível quanto o próprio casamento. Nesse caso, vai ser inesquecível para mais milhões de pessoas que...

Aplicativo permite que você mande e receba boas vibrações

O mundo precisa de boas vibrações e cada um de nós pode fazer sua parte. Com isso em mente, o aplicativo Coletivo Vibe surgiu...

Perdeu o iPhone no aeroporto, alguém encontrou, e deixou nos achados e perdidos

Quando digo que não sou o único a acreditar em pessoas melhores, cada vez mais pessoas estão reafirmando tudo isso. Nesse sábado, estava eu na...

O que torna torna especial o relacionamento das pessoas? Veja algumas respostas em um vídeo surpresa

Quando estamos apaixonados, tudo fica mais bonito. E as músicas ganham significado maior quando associada a alguém que gostamos. Sabendo disso, a Natura perguntou...

Dentista cria trailer para atender crianças carentes de graça nos EUA

A clínica móvel funciona em um trailer e tem todos os equipamentos necessários para cuidar da saúde bucal de crianças carentes.

Instagram