Um texto enviado acidentalmente para um número de telefone errado provocou uma onda inesperada de apoio e bondade para uma família necessitada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A jovem Abby Fink estava tentando entrar em contato com Alex Jakeman, um amigo de sua igreja, para perguntar se ela poderia ir à casa dele levar uma marmita para sua família.
Jakeman e sua família estão passando por um momento extremamente delicado desde que seu filho Noah, 4 anos, sofreu recentemente uma severa convulsão que o obrigou a ficar internado em uma ala de UTI do Hospital Infantil de Phoenix, nos EUA.
Leia Mais
Ele disse à CNN que Noah tem Síndrome de Lennox Gastaut, um tipo raro de epilepsia da infância, caracterizado primariamente por convulsões frequentes, de diversos tipos, acompanhada de atraso no desenvolvimento e alterações psicológicas e comportamentais. O menino também tem ossos quebradiços, funções motoras comprometidas e autismo não-verbal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao tentar contatar Alex, Abby percebeu que havia mandado um SMS para o número errado.
“Ei, irmão Jakeman, aqui é a irmã Fink, nós vamos levar seu jantar amanhã, e queria saber que horas seria uma boa hora para fazer isso”, disse na mensagem de texto. Ela então recebeu uma resposta brincalhona de um homem chamado Bill, dizendo: “Oh, o que você está me trazendo? Pode ser qualquer coisa, menos frutos do mar”.
Leia também:
- Evangélicos vendem água e doam dízimo para construir casa para família necessitada
- Padre entrega casa feita com dinheiro do dízimo para família carente
Ajuda para Noah
Fink então percebeu que havia enviado a mensagem para um número de telefone com um dígito incorreto. Ela rapidamente se desculpou e explicou a difícil situação de Jakeman para Bill.
Do outro lado da tela, Bill ficou sensibilizado com a história de Noah. Ao saber de sua condição, ele se ofereceu para organizar um evento de arrecadação de fundos, a fim de reunir presentes, doações e contribuições em dinheiro de amigos e familiares.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desde que Noah foi liberado da UTI, o que ocorreu há alguns dias, Bill planeja ir ao seu quarto de hospital para apresentar a ele todas as mensagens de apoio e doações recebidas para a família Jakeman.
“É incrível. Ele era um total estranho e de repente fez tudo isso para nós”, disse Fink à CNN. “Eu disse a Bill que ele era um anjo enviado para ajudar essa doce família.”
Assista ao vídeo abaixo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: GNN/Fotos: Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.