Mulher envia mensagem para número errado e “estranho” oferece ajuda a menino internado em hospital

Um texto enviado acidentalmente para um número de telefone errado provocou uma onda inesperada de apoio e bondade para uma família necessitada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem Abby Fink estava tentando entrar em contato com Alex Jakeman, um amigo de sua igreja, para perguntar se ela poderia ir à casa dele levar uma marmita para sua família.

Jakeman e sua família estão passando por um momento extremamente delicado desde que seu filho Noah, 4 anos, sofreu recentemente uma severa convulsão que o obrigou a ficar internado em uma ala de UTI do Hospital Infantil de Phoenix, nos EUA.

Amiga família necessidade manda mensagem para número errado estranho provê ajuda

Ele disse à CNN que Noah tem Síndrome de Lennox Gastaut, um tipo raro de epilepsia da infância, caracterizado primariamente por convulsões frequentes, de diversos tipos, acompanhada de atraso no desenvolvimento e alterações psicológicas e comportamentais. O menino também tem ossos quebradiços, funções motoras comprometidas e autismo não-verbal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao tentar contatar Alex, Abby percebeu que havia mandado um SMS para o número errado.

“Ei, irmão Jakeman, aqui é a irmã Fink, nós vamos levar seu jantar amanhã, e queria saber que horas seria uma boa hora para fazer isso”, disse na mensagem de texto. Ela então recebeu uma resposta brincalhona de um homem chamado Bill, dizendo: “Oh, o que você está me trazendo? Pode ser qualquer coisa, menos frutos do mar”.

Leia também:

Ajuda para Noah

Fink então percebeu que havia enviado a mensagem para um número de telefone com um dígito incorreto. Ela rapidamente se desculpou e explicou a difícil situação de Jakeman para Bill.

Do outro lado da tela, Bill ficou sensibilizado com a história de Noah. Ao saber de sua condição, ele se ofereceu para organizar um evento de arrecadação de fundos, a fim de reunir presentes, doações e contribuições em dinheiro de amigos e familiares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amiga família necessidade manda mensagem para número errado estranho provê ajuda

Desde que Noah foi liberado da UTI, o que ocorreu há alguns dias, Bill planeja ir ao seu quarto de hospital para apresentar a ele todas as mensagens de apoio e doações recebidas para a família Jakeman.

“É incrível. Ele era um total estranho e de repente fez tudo isso para nós”, disse Fink à CNN. “Eu disse a Bill que ele era um anjo enviado para ajudar essa doce família.”

Assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Mulher envia mensagem para número errado e "estranho" oferece ajuda a menino internado em hospital 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,970,307SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG criada por garota aos 6 anos já atendeu mais de 100 mil pessoas

Desde os 6 anos, Beatriz Martins, mostrou indignação e desconforto ao ver crianças de roupas rasgadas pedindo balinha no farol, e não se deu por...

Judoca Mayra Aguiar supera cirurgia no joelho e faz história ao conquistar bronze no Japão

Mayra Aguiar é exemplo de superação! Chegar a uma olimpíada é um objetivo que envolve três pontos básicos: dedicação, persistência e sacrifício. Para a judoca Maya...

Casal interracial rejeitado pela sociedade nos anos 1940 comemora 73 anos de relacionamento

Mary, 81 anos, é casada com Jake, 86, e mora em Solihull, em West Midlands, na Inglaterra. Por opção, eles nunca tiveram filhos. Mary é...

Adotar é tudo de bom!

Está afim de ter um animalzinho? Já pensou em adotar? Essa é uma ótima opção pois, além de você levar um peludo pra casa,...

Bebê sorri para o pai após o parto: “acho que reconheceu minha voz”

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, disse o novo papai.

Instagram

Mulher envia mensagem para número errado e "estranho" oferece ajuda a menino internado em hospital 2