Mulher envia mensagem para número errado e “estranho” oferece ajuda a menino internado em hospital

Um texto enviado acidentalmente para um número de telefone errado provocou uma onda inesperada de apoio e bondade para uma família necessitada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem Abby Fink estava tentando entrar em contato com Alex Jakeman, um amigo de sua igreja, para perguntar se ela poderia ir à casa dele levar uma marmita para sua família.

Jakeman e sua família estão passando por um momento extremamente delicado desde que seu filho Noah, 4 anos, sofreu recentemente uma severa convulsão que o obrigou a ficar internado em uma ala de UTI do Hospital Infantil de Phoenix, nos EUA.

Amiga família necessidade manda mensagem para número errado estranho provê ajuda

Ele disse à CNN que Noah tem Síndrome de Lennox Gastaut, um tipo raro de epilepsia da infância, caracterizado primariamente por convulsões frequentes, de diversos tipos, acompanhada de atraso no desenvolvimento e alterações psicológicas e comportamentais. O menino também tem ossos quebradiços, funções motoras comprometidas e autismo não-verbal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao tentar contatar Alex, Abby percebeu que havia mandado um SMS para o número errado.

“Ei, irmão Jakeman, aqui é a irmã Fink, nós vamos levar seu jantar amanhã, e queria saber que horas seria uma boa hora para fazer isso”, disse na mensagem de texto. Ela então recebeu uma resposta brincalhona de um homem chamado Bill, dizendo: “Oh, o que você está me trazendo? Pode ser qualquer coisa, menos frutos do mar”.

Leia também:

Ajuda para Noah

Fink então percebeu que havia enviado a mensagem para um número de telefone com um dígito incorreto. Ela rapidamente se desculpou e explicou a difícil situação de Jakeman para Bill.

Do outro lado da tela, Bill ficou sensibilizado com a história de Noah. Ao saber de sua condição, ele se ofereceu para organizar um evento de arrecadação de fundos, a fim de reunir presentes, doações e contribuições em dinheiro de amigos e familiares.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amiga família necessidade manda mensagem para número errado estranho provê ajuda

Desde que Noah foi liberado da UTI, o que ocorreu há alguns dias, Bill planeja ir ao seu quarto de hospital para apresentar a ele todas as mensagens de apoio e doações recebidas para a família Jakeman.

“É incrível. Ele era um total estranho e de repente fez tudo isso para nós”, disse Fink à CNN. “Eu disse a Bill que ele era um anjo enviado para ajudar essa doce família.”

Assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,096,298FãsCurtir
2,696,457SeguidoresSeguir
22,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Câmera em viatura de policial americano mostra que os “brutos” também amam…

E também se divertem! Poxa, quer motivo melhor para se alegrar do que um policial “pirando a cabeça” ao som de uma música teen?...

Mulher tem atitude de compaixão com passageira assustada em voo

"Ela não poderia ter a tratado melhor. Eu segurei minhas lágrimas por todo o voo."

O vídeo do momento em que Charlie Brown conhece o Snoopy e o leva pra casa

Ontem publicamos na nossa fanpage a imagem do momento em que Charlie Brown conhece o Snoopy, ainda filhotinho, e o adota! No vídeo, vemos Charlie...

Vacina revoluciona tratamento contra câncer de próstata

A vacina é uma esperança para tratamentos menos agressivos.

Instagram

Mulher envia mensagem para número errado e "estranho" oferece ajuda a menino internado em hospital 3