Família real britânica terá o primeiro casamento gay de sua história

Primo da rainha Elizabeth II, o lorde Ivar Mountbatten e o diretor de serviços aéreos James Coyle, irão se casar. Esse será o primeiro casamento gay da história da família real britânica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2016, conforme matéria do G1, Mountbatten disse à imprensa que lutou contra sua sexualidade durante o casamento de 16 anos com sua ex-companheira, Penelope Thompson, com quem se casou em 1994.

“É um casamento muito moderno. Não houve um pedido, apenas a aceitação desse grande amor”, disse ele ao site DailyMail.

Mountbatten revelou que era gay depois de conhecer Coyle em uma estação de esqui, em Verbier, na Suíça, dois anos atrás.

“Penny me aceitou por quem eu era, então talvez eu tenha relaxado e senti que poderia explorar essa parte de mim enquanto nosso casamento amadurecia”, lembra Ivar.

Ele escolheu a capela de sua propriedade rural, em Bridewell Park, Devon, Inglaterra, para selar a união com Coyle – a cerimônia, discreta e para poucos convidados, deve acontecer em setembro.

“Nós não vamos cortar um bolo, não vamos ter uma valsa”, disse Ivar. Serão cerca de 120 convidados para uma festa pós cerimônia, onde haverá “ótima comida e música muito boa”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casamento recebeu apoio da família, dos amigos mais próximos e da própria Penelope, que levará Mountbatten até o altar: uma ideia dos filhos do ex-casal, Ella, 22 anos, Alix, 20, e Luli, de 15 anos.

“Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz“, contou Penny.

Foto de capa © Les.Wilson.com

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,835,884SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante quilombola da Bahia é aprovada em Medicina na UFPEL após dois anos de estudos

Foram dois anos de muito estudo e dedicação até a notícia que Carlúcia Alves Ferreira, 21 anos, tanto esperava: a jovem, que vive na comunidade...

Bitucas de cigarro viram adubo que ajuda a grama a crescer mais rápido

Com uma estimativa de 766.571 toneladas de bitucas de cigarro descartadas que entram no meio ambiente todos os anos, várias instituições tem tentado encontrar...

Atendente paga sobremesa de um garoto que não tinha dinheiro suficiente, e ganhou muito mais que um agradecimento

Pequenos gestos são mais valiosos do que podemos imaginar! Um desses foi de um atendente da rede de restaurante texana Freddy's chamado Travis Sattler,...

Projeto espalha intervenções urbanas de crochê e grafite

Todos os dias saímos nas ruas, para trabalhar, fazer tarefas cotidianas. Para quem vive em grandes centros urbanos, isso pode significar muito concreto, cinza...

Instagram