Família real britânica terá o primeiro casamento gay de sua história

Primo da rainha Elizabeth II, o lorde Ivar Mountbatten e o diretor de serviços aéreos James Coyle, irão se casar. Esse será o primeiro casamento gay da história da família real britânica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2016, conforme matéria do G1, Mountbatten disse à imprensa que lutou contra sua sexualidade durante o casamento de 16 anos com sua ex-companheira, Penelope Thompson, com quem se casou em 1994.

“É um casamento muito moderno. Não houve um pedido, apenas a aceitação desse grande amor”, disse ele ao site DailyMail.

Mountbatten revelou que era gay depois de conhecer Coyle em uma estação de esqui, em Verbier, na Suíça, dois anos atrás.

“Penny me aceitou por quem eu era, então talvez eu tenha relaxado e senti que poderia explorar essa parte de mim enquanto nosso casamento amadurecia”, lembra Ivar.

Ele escolheu a capela de sua propriedade rural, em Bridewell Park, Devon, Inglaterra, para selar a união com Coyle – a cerimônia, discreta e para poucos convidados, deve acontecer em setembro.

“Nós não vamos cortar um bolo, não vamos ter uma valsa”, disse Ivar. Serão cerca de 120 convidados para uma festa pós cerimônia, onde haverá “ótima comida e música muito boa”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casamento recebeu apoio da família, dos amigos mais próximos e da própria Penelope, que levará Mountbatten até o altar: uma ideia dos filhos do ex-casal, Ella, 22 anos, Alix, 20, e Luli, de 15 anos.

“Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz“, contou Penny.

Foto de capa © Les.Wilson.com

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,056,852SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra momento que gorila ganha gatinhos ao completar 44 anos

A gorila Koko é famosa por duas coisas: seu domínio de mais de mil palavras da língua de sinais e sua adoração por gatinhos. Dotada...

Filho de porteiro dá a melhor resposta para a festa “Se nada der certo”

"Tenho orgulho de ter um pai que não deu certo, Colégio Marista"

Irmãos cadeirantes que se separaram em fuga da Síria se encontram 6 anos depois

O sonho de Alan Mohammad, de 31 anos, torna-se realidade: ele finalmente reencontra sua família que havia sido separada pelo conflito na Síria.

Jovem que descobriu câncer raro após nascimento da filha, ganha R$ 53 mil em doações para tratamento

Fernanda tem apenas 19 anos, mas é de uma garra e um sorriso imenso! Ela luta contra o câncer há 3 anos, descoberto logo...

“Comecei lavando louça, agora sou auxiliar de cozinha no restaurante”: projeto abre portas para mercado de trabalho

O curso, que capacita pessoas para trabalhar na área de gastronomia, lança um olhar mais consciente para a cozinha, evitando o desperdício de alimentos.

Instagram

Família real britânica terá o primeiro casamento gay de sua história 3