Família reencontra cão em SC mais de um ano após furto no RS

O Fred foi roubado ano passado em Torres (RS). Ele vivia com os tutores desde 2017 e foi levado do pátio da casa onde morava, em dezembro de 2019.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na época, a família procurou o cãozinho, que é da raça boxer, por vários lugares e não o encontraram. E agora, mais de um ano depois, a família do Fred descobriu que ele havia sido resgatado por uma moradora do Morro da Fumaça (SC). E claro, foram lá buscá-lo!

familia resgata cão roubado

A Jamile resgata animais de rua e foi humilhada por uma cliente, que disse ter nojo da casa dela com animais. Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

Um vídeo gravado durante o reencontro mostra como o cãozinho fica feliz em rever os seus tutores. A emoção da família também é grande.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A moradora que resgatou o Fred, disse que o encontrou na rua, debilitado. Ela levou pra casa, publicou várias fotos dele nas redes sociais e nunca encontrou o donos.

Foi quando ela pediu ajuda a uma ONG da cidade para localizar os tutores do cãozinho. As imagens repercutiram e chegaram até a família, no Rio Grande do Sul.

familia se emociona ao reencontrar cão

Estávamos quase perdendo a esperança, graças a Deus, foi grande e deu esse privilégio de estarmos de novo com o Fred“, disse o dono, Carlos de Matos.

Olha só o vídeo desse encontro mais que emocionante!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Jamile resgata animais de rua e foi humilhada por uma cliente, que disse ter nojo da casa dela com animais. Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

FONTE: Instagram Ampara

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,725SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Novo modelo de tijolo funciona como isolamento acústico e dissipador de calor

Os arquitetos colombianos Miguel Niño e Johanna Navarro, do escritório de arquitetura  Sumart Diseño y Arquitectura SAS desenvolveram o BT (Bloque Termo dissipador), desenvolveram um tijolo de...

Campanha mostra a pluralidade dos sentimentos e a importância do carinho #2

Já tínhamos mostrado no RPA o vídeo da Natura da campanha intitulada: "Toda Relação é um Presente". No qual retrata várias cenas do cotidiano...

Itaú dá ingressos para o Rock in Rio a quem ajudou cantor de rua

Dias antes do início do Rock in Rio, um músico foi escalado para tocar “If I could (change the world)”, de Eric Clapton, nas...

Jovem com Síndrome de Down realiza sonho de apresentar a previsão do tempo na França

“Sou diferente, mas gostaria de mostrar a todo mundo que posso fazer várias coisas”, disse Mélanie Ségard.

Instagram

Família reencontra cão em SC mais de um ano após furto no RS 2