Família reencontra cão em SC mais de um ano após furto no RS

O Fred foi roubado ano passado em Torres (RS). Ele vivia com os tutores desde 2017 e foi levado do pátio da casa onde morava, em dezembro de 2019.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na época, a família procurou o cãozinho, que é da raça boxer, por vários lugares e não o encontraram. E agora, mais de um ano depois, a família do Fred descobriu que ele havia sido resgatado por uma moradora do Morro da Fumaça (SC). E claro, foram lá buscá-lo!

familia resgata cão roubado

A Jamile resgata animais de rua e foi humilhada por uma cliente, que disse ter nojo da casa dela com animais. Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

Um vídeo gravado durante o reencontro mostra como o cãozinho fica feliz em rever os seus tutores. A emoção da família também é grande.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A moradora que resgatou o Fred, disse que o encontrou na rua, debilitado. Ela levou pra casa, publicou várias fotos dele nas redes sociais e nunca encontrou o donos.

Foi quando ela pediu ajuda a uma ONG da cidade para localizar os tutores do cãozinho. As imagens repercutiram e chegaram até a família, no Rio Grande do Sul.

familia se emociona ao reencontrar cão

Estávamos quase perdendo a esperança, graças a Deus, foi grande e deu esse privilégio de estarmos de novo com o Fred“, disse o dono, Carlos de Matos.

Olha só o vídeo desse encontro mais que emocionante!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Jamile resgata animais de rua e foi humilhada por uma cliente, que disse ter nojo da casa dela com animais. Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

FONTE: Instagram Ampara

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,286,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Frequência cardíaca dos cães dispara quando seus donos dizem ‘Eu te amo’

Se existe uma afirmação que todo mundo concorda é de que não existe amizade mais verdadeira do que aquela que temos com nossos cachorros....

Nintendo leva jogos para crianças hospitalizadas e ajuda a amenizar internação

Ficar hospitalizado não é nada divertido. Quando se é uma criança, passar dias 'preso' em um quarto é pra lá de cansativo. Só que...

Preservativo feminino é redesenhado levando as mulheres maior prazer

A Fundação Bill e Melinda Gates quer ver um preservativo de próxima geração, uma versão melhorada da “luva de látex” tradicional que irá incentivar...

Abrigo permite que moradores de rua levem seus animais em SP

O inverno chegou com força este ano. Se mesmo em casa passamos um frio danado, imagine os moradores de rua e os seus animais....

Debaixo de uma lona, nasceu instituição que há 26 anos transforma a vida de jovens de comunidade no RJ

A fundadora Selma Pacheco, de vizinha, se tornou parte de comunidade carente de Campo Grande (RJ). Hoje, O Neac (Núcleo Especial de Atenção a Criança) atende crianças e jovens que recebem aulas de dança, esportes e tecnologia.

Instagram

Família reencontra cão em SC mais de um ano após furto no RS 1