O torcedor fanático do clube de futebol holândes Feyenoord, Rooie Marck de 54 anos teve uma última homenagem ao ir assistir um treino do seu time de coração. Devido a um câncer de pulmão, Marck foi diagnosticado com alguns poucos dias de vida em junho passado e foi ao estádio do Feyenoord por uma última vez.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O que ele não esperava era que centenas de torcedores estivessem na arquibancada e prestassem uma homenagem a ele. Uma faixa com sua imagem e a frase “Você nunca caminhará sozinho” foi estendida e a torcida entoava seu nome com força.
Agradecido, Marck postou uma mensagem para os torcedores do clube em um fórum na internet:
“Queridos camaradas, gostaria de agradecer a todos pelo grande carinho recebido, pelas amizades que tive e por toda a atenção que me foi dada. As homenagens nos últimos dias me deixaram muito impressionado, assim como a minha esposa Marion e meu filho Joey. Obrigado a todos os familiares, amigos e pessoas que conheci e também aos desconhecidos que estavam nas arquibancadas. Agora parto como uma pessoa feliz e abençoada para o novo mundo. Adeus e um grande beijo”.
Três dias após o treino ele faleceu, mas os torcedores ainda fizeram mais homenagens póstumas para esse grande torcedor e mostraram que o futebol pode ser um grande palco para o amor e a solidariedade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Assista ao emocionante vídeo abaixo:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.