Fanático por futebol, torcedor recebe homenagem em seus últimos dias de vida

O torcedor fanático do clube de futebol holândes Feyenoord, Rooie Marck de 54 anos teve uma última homenagem ao ir assistir um treino do seu time de coração. Devido a um câncer de pulmão, Marck foi diagnosticado com alguns poucos dias de vida em junho passado e foi ao estádio do Feyenoord por uma última vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que ele não esperava era que centenas de torcedores estivessem na arquibancada e prestassem uma homenagem a ele. Uma faixa com sua imagem e a frase “Você nunca caminhará sozinho” foi estendida e a torcida entoava seu nome com força.

Agradecido, Marck postou uma mensagem para os torcedores do clube em um fórum na internet:

“Queridos camaradas, gostaria de agradecer a todos pelo grande carinho recebido, pelas amizades que tive e por toda a atenção que me foi dada. As homenagens nos últimos dias me deixaram muito impressionado, assim como a minha esposa Marion e meu filho Joey. Obrigado a todos os familiares, amigos e pessoas que conheci e também aos desconhecidos que estavam nas arquibancadas. Agora parto como uma pessoa feliz e abençoada para o novo mundo. Adeus e um grande beijo”.

Três dias após o treino ele faleceu, mas os torcedores ainda fizeram mais homenagens póstumas para esse grande torcedor e mostraram que o futebol pode ser um grande palco para o amor e a solidariedade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao emocionante vídeo abaixo:

futebol_06 futebol_01 futebol_02 futebol_03 futebol_04 futebol_05

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Você conhece o Quênia? Do hip hop ao reggae, país é cheio de música boa. Vem ver!

O Quênia é um país encantador da África Oriental, repleto de paisagens lindas, animais diversos e muita música! Aliás, como diria Sauanne, "música africana...

Já imaginou pavimentar ruas com plástico retirado do oceano? Será possível ainda este ano

O plástico descartado no oceano, que poderia ser reciclado e reaproveitado para diversas finalidades, é um problema mundial. São inúmeras as possibilidades de reaproveitamento....

Mostra Diversa chega à 3ª edição com prêmios e exposição

Serão selecionados oito trabalhos artísticos que receberão R$ 1 mil cada e ficarão expostos no Museu da Diversidade Sexual.

Viúvo de 96 anos entra em concurso com música dedicada à esposa e emociona júri

O estúdio de gravação musical Green Shoe lançou este ano um concurso de caça talentos, na esperança de descobrir um prodígio local. Porém, foi...

Voluntários israelenses levam palestinos para ver o mar pela primeira vez

É a primeira vez que muitos palestinos conhecem o mar e a diversão partiu de um grupo de voluntários israelenses.

Instagram