Fãs arrecadam dinheiro para vendedora que perdeu mercadoria em show do Coldplay

A banda britânica Coldplay fez um show para mais de 60 mil pessoas no estádio do Maracanã, no último domingo, 10. Uma das cenas que mais chamou a atenção dos fãs, fora as músicas e o espetáculo de luzes, foi um exemplo de solidariedade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No meio do empurra-empurra da multidão, a vendedora de batatas frita Bianca Leticia deixou toda sua mercadoria cair no chão acidentalmente. Ela precisava vender tudo para não ter prejuízo.

Ao ver a jovem desesperada, o público se mobilizou para arrecadar dinheiro e cobrir a perda dos produtos. O estudante Luis Fernando Eiras registrou a cena e compartilhou nas redes sociais. O post já teve mais de 113 mil curtidas.

“As lágrimas surgiam, mas antes mesmo de caírem, a solidariedade de todos em volta foi mais rápida; ajuda de todos os valores, desde moedas até notas de R$20, surgiam de todos os lados. Minutos depois a quantia de R$ 225 já havia sido ultrapassada, dando lucro maior que o esperado por Bianca. Ainda assim, as contribuições continuavam“, escreveu o jovem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“No final, as lágrimas que surgiram por desespero, caíram de felicidade. E quem veio para assistir a um espetáculo musical, acabando vendo um show de solidariedade e humanidade“, finalizou.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,561,690SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Técnica de enfermagem é flagrada ninando idosa com Covid-19 e derrete nossos corações

Uma cena tem deixado muita gente encantada e morrendo de amores por uma técnica de enfermagem de Itapeva, interior de São Paulo. Valdirene Machado...

Baiano cria plataforma que facilita o turismo e entretenimento do público LGBT

Existe uma carência muito grande de informações relacionadas ao turismo e entretenimento LGBT no país. Foi pensando nisso que o jovem empresário baiano Fernando Sandes, 25 anos, criou a Viajay, plataforma que dá dicas de roteiros e locais badalados nas cidades.

Corrente do bem ajuda casal de idosos que vende flores no quintal de casa, em Santos (SP)

Hanae Muraoka Igari, de 81 anos, e o marido Sumio Igari, de 86 anos, trabalham com flores há 20 anos. Eles tinham uma floricultura...

Pacientes com câncer não pagam tarifas de transporte coletivo

Descubra se existe esse direito na sua cidade.

Vizinhos italianos dão um jeito super criativo de fazer um brinde à distância; veja o vídeo

Quem quer arruma um jeito. Quem não quer arruma uma desculpa! 😆 Sorte que esses vizinhos italianos deram um jeito - super criativo por sinal...

Instagram