Fãs arrecadam dinheiro para vendedora que perdeu mercadoria em show do Coldplay

A banda britânica Coldplay fez um show para mais de 60 mil pessoas no estádio do Maracanã, no último domingo, 10. Uma das cenas que mais chamou a atenção dos fãs, fora as músicas e o espetáculo de luzes, foi um exemplo de solidariedade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No meio do empurra-empurra da multidão, a vendedora de batatas frita Bianca Leticia deixou toda sua mercadoria cair no chão acidentalmente. Ela precisava vender tudo para não ter prejuízo.

Ao ver a jovem desesperada, o público se mobilizou para arrecadar dinheiro e cobrir a perda dos produtos. O estudante Luis Fernando Eiras registrou a cena e compartilhou nas redes sociais. O post já teve mais de 113 mil curtidas.

“As lágrimas surgiam, mas antes mesmo de caírem, a solidariedade de todos em volta foi mais rápida; ajuda de todos os valores, desde moedas até notas de R$20, surgiam de todos os lados. Minutos depois a quantia de R$ 225 já havia sido ultrapassada, dando lucro maior que o esperado por Bianca. Ainda assim, as contribuições continuavam“, escreveu o jovem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“No final, as lágrimas que surgiram por desespero, caíram de felicidade. E quem veio para assistir a um espetáculo musical, acabando vendo um show de solidariedade e humanidade“, finalizou.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Qualificação profissional para refugiados da Venezuela: conheça o projeto da Tembici

O projeto “Novos Caminhos”, realizado pela Tembici em parceria com a ACNUR e o Instituto Aromeiazero, oferece curso sobre mecânica e negócios de bicicleta para refugiados venezuelanos.

Motociclista salva mulher e taxista de alagamento em São Paulo

São Paulo amanheceu debaixo de chuva nesta segunda (10). A Marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista, ficou submersa, colocando em risco...

Com alimentos que iriam para o lixo, Austrália abre supermercado gratuito

A Austrália ganhou  o primeiro supermercado gratuito de produtos descartados pelos restaurantes, supermercados e pessoas. Criado pela ONG de combate ao desperdício de alimento OzHarvest,...

Cientistas britânicos testam proteína sintética que repara danos no cérebro e na medula espinhal

Um grupo de cientistas britânicos trouxe mais esperança para pacientes com problemas neurológicos. Eles desenvolveram uma proteína sintética, capaz de restaurar danos no cérebro...

Alemês: um projeto feito com amor, que ajuda a aprender alemão e português

Descobrimos esse projeto e história através do site Berlinda.org, que fez uma matéria e entrevista com o casal que idealizou essa iniciativa e agora...

Instagram