A faxineira Luzimar dos Santos que foi demitida após viralizar dançando em show do Alok em São João de Petrolina (PE) ganhou apoio da internet.
Ela que cuida da neta e cria sozinha os filhos, recebeu carinho e ajuda de todas as formas. Além do próprio Alok oferecer para pagar as contas do mês, Luzimar ganhou uma vaquinha para conseguir montar o seu próprio negócio com salgados.
“A empresa que me contratou disse que eu tinha que devolver porque não era o momento de eu estar dançando”, contou muito magoada.
O caso
Luzimar foi flagrada dançando em show do Alok enquanto trabalhava em São João de Petrolina no domingo do dia 25/06.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desempregada e sem sustento em casa, a auxiliar de limpeza foi demitida e obrigada pela empresa terceirizada a devolver o único dinheiro que tinha após as imagens viralizarem.
Um blogueiro da região foi quem filmou ela e pediu se podia divulgar. Ela autorizou, sem saber o que isso causaria em sua vida.
“Não é justo, eu dancei e danço, ninguém proíbe o meu jeito extrovertido de ser, em nenhum momento eu parei de trabalhar, eu apenas dancei!”.
Apoio
Alok inclusive se manifestou oferecendo ajuda a ela! 😍 Mas estamos com a vaquinha aberta para ela segurar as pontas até que consiga um emprego e para que realize o sonho de abrir um comércio de alimentos para fazer marmitas, salgados e lanches.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bora compartilhar e ajudar a Luzimar virar esse jogo?!