O que você faria para homenagear um ente muito querido que partiu?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O fazendeiro australiano Ben Jackson, de Nova Gales do Sul, usou seu numeroso rebanho para criar um coração feito de ovelhas. A figura formada pelos animais era tão grande que pôde ser vista a centenas de metros do chão!
Esta foi a maneira que Ben encontrou para homenagear a tia que morreu recentemente, vítima de um câncer. Ele não pôde ir ao seu funeral devido aos rígidos protocolos sanitários em vigor na Austrália para frear a variante Delta do novo coronavírus.
Leia Mais
De acordo com o fazendeiro, sua querida tia Deb tinha “um excelente senso de humor” e teria adorado a iniciativa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em entrevista ao jornal inglês ‘The Guardian’, ele contou que teve a ideia enquanto alimentava as ovelhas: Ben espalhou a ração no formato de coração e esperou.
“Na primeira vez, parecia um emoji de cocô, e mesmo a tia Deb sendo bem humorada, não era muito a mensagem que eu queria passar”, brincou.
De forma surpreendente, após 3 tentativas, Ben conseguiu, com sucesso, formar a imagem de coração. O registro – que ficou espetacular! – foi feito com a ajuda do drone de um amigo.
“Quando eu vi, eu percebi que era algo muito emotivo”, disse Jackson. “É, com certeza, algo que ela teria gostado, ela teria absolutamente amado.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O vídeo foi transmitido ao vivo no Facebook durante o funeral de Deb e rapidamente viralizou nas redes sociais, alcançando dezenas de milhões de visualizações em poucos dias. Que homenagem! 😆
“Se despedir longe dela foi muito difícil”, lamentou o pastor. “Especialmente em tempos de Covid, ninguém está preparado para ficar longe na hora do luto, de não poder estar lá e se despedir”. De toda forma, tia Deb ficaria muito orgulhosa.
Assista ao vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja também:
Fonte: ND Mais
Fotos: Reprodução / Facebook: @benjackson88
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.