Feijoada open bar doa lucro para creche no Distrito Federal

A “Feijoada Sorriso Aberto” é sem dúvida o evento que todo morador do Distrito Federal que quer comer uma boa feijoada com os amigos e ainda fazer o bem estava esperando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O evento chega a sua 20ª edição no próximo domingo (30), no Dúnia City Hall, no Lago Sul. Como nos anos anteriores, todo o lucro do evento será revertido para projetos sociais, e, desta vez, os beneficiados serão as crianças atendidas pela Oasis – Creche Bem-Me-Quer, no bairro São Sebastião.

A creche atende 174 crianças em situação de vulnerabilidade social e necessita de reformas na infraestrutura. A ideia é construir mais duas salas com capacidade para 24 crianças e dois banheiros infantil; instalar uma grade para separar o bazar – uma das fontes de renda da creche; modernizar os equipamentos da cozinha e trocar a cobertura do refeitório.

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

“Atualmente, ele é improvisado em uma área externa coberta, com paredes em apenas dois lados e uma lona em outro. Nos dias de frio e chuva há um grande desconforto para as crianças se alimentarem”, explica o presidente da Oasis, Cesar Benvenuto Palvarini.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

Por isso, quanto mais pessoas participarem da Feijoada Sorriso Aberto, maiores são as chances da creche conseguir realizar todas as reformas que precisa.

O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Logistas Jovem do DF. Em 20 anos, a entidade arrecadou 192 mil reais com as feijoadas, beneficiando mais de 10 instituições.

“Esse dinheiro já possibilitou a doação de brinquedos e a reforma de creches, entre outras ações. Acredito que também é papel do jovem empresário dar esse tipo de retorno para a sociedade, promovendo o bem-estar social em sua cidade, e todos estão convidados para colaborar”, defende.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

A ideia é que o público contribua com a causa de forma divertida e descontraída, em um dos ambientes mais charmosos da cidade. Ao todo, serão quatro horas de festa open bar e open food, com feijoada, acompanhamentos e sobremesas; além de cerveja, caipirinha, drinks, água e refrigerante. Entre as atrações, estão as bandas Surf Session (reggae, pop e rock) e Camafeu (axé).

Os ingressos podem ser adquiridos aqui, ou com os comissários da CDL Jovem DF. Para mais informações, visite a página da CDL Jovem DF no Facebook.

Serviço:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

20ª Feijoada Sorriso Aberto

Data: 30/9, domingo
Horário: 13h às 17h
Local: Dúnia City Hall – Qi 15 do Lago Sul
Preço: R$ 130
Inclui: feijoada, acompanhamentos, sobremesas, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas

crédito das fotos: CDL Jovem/Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,636,434SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Histórias de vida de pessoas com Alzheimer viram música em projeto emocionante

Já imaginou acordar todos os dias e não se lembrar quem você é? Talvez uma música ajudasse a recuperar a memória. Assim funciona o...

Viúvo de 96 anos entra em concurso com música dedicada à esposa e emociona júri

O estúdio de gravação musical Green Shoe lançou este ano um concurso de caça talentos, na esperança de descobrir um prodígio local. Porém, foi...

Menino de apenas 13 anos salva negócio do pai e juntos, ganham uma surpresa de Natal

O menino Samuel, 13 anos, usou as redes sociais para salvar a lanchonete do seu pai da falência.  O movimento da lanchonete do Marlúcio Ignácio,...

Menina de 8 anos alimenta corvos e eles demonstram muita gratidão levando “presentes” a ela

Acredite se quiser, mas corvos, estes animais tão emblemáticos e que até assustam algumas pessoas, não botam medo algum na pequena Gabi Mann, de...

Mãe faz pedido para filho que queria McDonald’s e lanchonete usa criatividade para atendê-los

Gente, sabe aquela fome de méqui que quando dá não tem jeito, tem que matar com sanduba, batata frita e coca? Então, o pequeno...

Instagram