Feijoada open bar doa lucro para creche no Distrito Federal

A “Feijoada Sorriso Aberto” é sem dúvida o evento que todo morador do Distrito Federal que quer comer uma boa feijoada com os amigos e ainda fazer o bem estava esperando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O evento chega a sua 20ª edição no próximo domingo (30), no Dúnia City Hall, no Lago Sul. Como nos anos anteriores, todo o lucro do evento será revertido para projetos sociais, e, desta vez, os beneficiados serão as crianças atendidas pela Oasis – Creche Bem-Me-Quer, no bairro São Sebastião.

A creche atende 174 crianças em situação de vulnerabilidade social e necessita de reformas na infraestrutura. A ideia é construir mais duas salas com capacidade para 24 crianças e dois banheiros infantil; instalar uma grade para separar o bazar – uma das fontes de renda da creche; modernizar os equipamentos da cozinha e trocar a cobertura do refeitório.

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

“Atualmente, ele é improvisado em uma área externa coberta, com paredes em apenas dois lados e uma lona em outro. Nos dias de frio e chuva há um grande desconforto para as crianças se alimentarem”, explica o presidente da Oasis, Cesar Benvenuto Palvarini.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

Por isso, quanto mais pessoas participarem da Feijoada Sorriso Aberto, maiores são as chances da creche conseguir realizar todas as reformas que precisa.

O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Logistas Jovem do DF. Em 20 anos, a entidade arrecadou 192 mil reais com as feijoadas, beneficiando mais de 10 instituições.

“Esse dinheiro já possibilitou a doação de brinquedos e a reforma de creches, entre outras ações. Acredito que também é papel do jovem empresário dar esse tipo de retorno para a sociedade, promovendo o bem-estar social em sua cidade, e todos estão convidados para colaborar”, defende.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

A ideia é que o público contribua com a causa de forma divertida e descontraída, em um dos ambientes mais charmosos da cidade. Ao todo, serão quatro horas de festa open bar e open food, com feijoada, acompanhamentos e sobremesas; além de cerveja, caipirinha, drinks, água e refrigerante. Entre as atrações, estão as bandas Surf Session (reggae, pop e rock) e Camafeu (axé).

Os ingressos podem ser adquiridos aqui, ou com os comissários da CDL Jovem DF. Para mais informações, visite a página da CDL Jovem DF no Facebook.

Serviço:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

20ª Feijoada Sorriso Aberto

Data: 30/9, domingo
Horário: 13h às 17h
Local: Dúnia City Hall – Qi 15 do Lago Sul
Preço: R$ 130
Inclui: feijoada, acompanhamentos, sobremesas, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas

crédito das fotos: CDL Jovem/Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com touradas canceladas na Espanha, 1.200 touros são salvos

Como todos os eventos com grande número de pessoas, as touradas na Espanha foram suspensas devido ao alto risco de contágio pelo coronavírus (Covid-19). Todas...

Catarinense escreve livro sobre imigração e destina lucro para famílias haitianas reencontrarem seus filhos

'O 9º Poste da rua XV de Novembro' é um romance que se passa na cidade de Joinville, Santa Catarina, mas engana-se quem pensa...

Após se tornar pai solo com morte da noiva, homem realizará festas de aniversário para crianças carentes

A vida do Flávio já nos entristeceu e nos encantou muito! A primeira vez que contamos a sua história, foi quando perdeu a noiva,...

Filho de carroceiro e lavadeira do RN toma posse como juiz do Tribunal de Justiça do Pará

Filho de um carroceiro e uma lavadeira, nascido no interior do Rio Grande do Norte, esse jovem correu atrás do que mais queria e...

Menina de 2 anos guia os pais deficientes visuais no dia a dia

"Eu acho que quando Deus decidiu nos presentear com Ana, ele disse: 'pronto, ela será os olhos da mãe e do pai - seus pés e suas mãos", diz Marlene, mãe da menina.

Instagram