Feijoada open bar doa lucro para creche no Distrito Federal

A “Feijoada Sorriso Aberto” é sem dúvida o evento que todo morador do Distrito Federal que quer comer uma boa feijoada com os amigos e ainda fazer o bem estava esperando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O evento chega a sua 20ª edição no próximo domingo (30), no Dúnia City Hall, no Lago Sul. Como nos anos anteriores, todo o lucro do evento será revertido para projetos sociais, e, desta vez, os beneficiados serão as crianças atendidas pela Oasis – Creche Bem-Me-Quer, no bairro São Sebastião.

A creche atende 174 crianças em situação de vulnerabilidade social e necessita de reformas na infraestrutura. A ideia é construir mais duas salas com capacidade para 24 crianças e dois banheiros infantil; instalar uma grade para separar o bazar – uma das fontes de renda da creche; modernizar os equipamentos da cozinha e trocar a cobertura do refeitório.

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

“Atualmente, ele é improvisado em uma área externa coberta, com paredes em apenas dois lados e uma lona em outro. Nos dias de frio e chuva há um grande desconforto para as crianças se alimentarem”, explica o presidente da Oasis, Cesar Benvenuto Palvarini.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

Por isso, quanto mais pessoas participarem da Feijoada Sorriso Aberto, maiores são as chances da creche conseguir realizar todas as reformas que precisa.

O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Logistas Jovem do DF. Em 20 anos, a entidade arrecadou 192 mil reais com as feijoadas, beneficiando mais de 10 instituições.

“Esse dinheiro já possibilitou a doação de brinquedos e a reforma de creches, entre outras ações. Acredito que também é papel do jovem empresário dar esse tipo de retorno para a sociedade, promovendo o bem-estar social em sua cidade, e todos estão convidados para colaborar”, defende.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Feijoada open bar doa lucro creche Distrito Federal

A ideia é que o público contribua com a causa de forma divertida e descontraída, em um dos ambientes mais charmosos da cidade. Ao todo, serão quatro horas de festa open bar e open food, com feijoada, acompanhamentos e sobremesas; além de cerveja, caipirinha, drinks, água e refrigerante. Entre as atrações, estão as bandas Surf Session (reggae, pop e rock) e Camafeu (axé).

Os ingressos podem ser adquiridos aqui, ou com os comissários da CDL Jovem DF. Para mais informações, visite a página da CDL Jovem DF no Facebook.

Serviço:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

20ª Feijoada Sorriso Aberto

Data: 30/9, domingo
Horário: 13h às 17h
Local: Dúnia City Hall – Qi 15 do Lago Sul
Preço: R$ 130
Inclui: feijoada, acompanhamentos, sobremesas, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas

crédito das fotos: CDL Jovem/Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para acompanhar o pai, família comemora o réveillon dentro do ônibus

O que une uma família? Eu diria que é a parceria, e a presença em todos os momentos, dos mais alegres aos mais difíceis....

Este papel não precisa derrubar nenhuma árvore para ser produzido: feito com fibra de cana de açúcar

O papel TreeFrog é produzido com fibra de cana de açúcar, ou seja, com a sobra da extração do açúcar ou etanol. Ele também não utiliza cloro e exige de 10 a 15% menos produtos para o embranquecimento.

Médico cubano cria horta para índios brasileiros resgatarem o uso de plantas medicinais

Assim que chegou à aldeia, o médico notou que os habitantes da região faziam uso excessivo e inadequado de antibióticos.

Filho de 10 anos pede e mãe doa sangue em seu lugar, como presente de aniversário (SP)

O menino Eduardo Santos, 10 anos, estava indo no dia de seu aniversário, 7 de julho, aos Correios com sua mãe Neide Santos, 50...

Cabeleireira leva cadeira até pessoas carentes e oferece cortes gratuitos

A cabeleireira Kate Steller comprou uma cadeira de decoração profissional para salões de beleza que hoje usa para atender pessoas carentes em bairros da...

Instagram

Feijoada open bar doa lucro para creche no Distrito Federal 1