Feira de acessibilidade promove adoção de pets com deficiência em São Paulo

A 3ª edição da feira de acessibilidade Mobility & Show São Paulo, que acontece dias 15, 16 e 17 de Setembro no Campo de Marte, receberá no dia 17 de setembro (domingo) o Projeto #AdoteUmPetComDeficiência.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça e saiba mais sobre esse incrível projeto!

Feira de acessibilidade promove adoção de pets com deficiência em São Paulo 1

O objetivo da campanha, idealizada por Livia Clozel junto com os Defensores de Animais, Luiz Scalea e Giuliana Stafanini, da ONG APASFA, é quebrar preconceitos, conscientizar e promover a adoção consciente de animais com deficiência e especiais – que são os idosos, de cor preta,que fazem algum tipo de tratamento, adultos e grande porte-, gerando conhecimento sobre o assunto e criando um elo entre as pessoas que desejam ter um companheiro de quatro patas.

“A Campanha prova que um pet com deficiência, ou especial, tem uma vida normal: muitos deles não precisam sequer de acompanhamento médico por conta da deficiência, e todos são grandes companhias!”, afirma Livia Clozel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem estiver interessado na adoção de pets com deficiência ou apenas em conhecer de perto os bichinhos e o projeto, pode comparecer na feira no dia 17 de setembro (domingo), das 10h às 18h.

Com entrada, estacionamento e atendimentos gratuitos, a Mobility & Show SP reunirá empresas fornecedoras de produtos e serviços que viabilizam a mobilidade e a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas com deficiência.

Montadoras e adaptadoras de veículos, autoescolas, despachantes, clínicas médicas, fabricantes de cadeira de rodas e de todos os produtos e equipamentos de Tecnologia Assistiva Geral, participam da feira trazendo novidades do setor, além de atendimento gratuito para tirar dúvidas sobre direitos, benefícios e isenções.

Mobility & Show SP 2017

Data: 15, 16 e 17 de setembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Horários: Sexta-feira das 12h às 18h, e sábado e domingo das 10h às 18h.

Local: Campo de Marte – Av. Santos Dumont, 2241 – Santana, São Paulo – SP

Credenciamento Antecipado: http://mobilityshow.com.br/2017/index.php/peca-sua-credencial

Informações: 11 3873-1525 ou 0800 772 6612 (ligação gratuita).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

-Entrada, estacionamento e atendimento gratuitos.

Fotos: Divulgação

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Feira de acessibilidade promove adoção de pets com deficiência em São Paulo 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,078,673SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça o Chefs Especiais, primeiro café comandado por pessoas com Síndrome de Down do país

Ao som de Come as You Are, um clássico do Nirvana, adentrei no Chefs Especiais, o novo café da Rua Augusta, em São Paulo....

Keylor Navas, goleiro do PSG, abriga 30 refugiados ucranianos em sua própria casa

Enquanto milhares de famílias ucranianas deixam seu país para fugir do conflito com a Rússia, pessoas de outras nações que fazem fronteira ou estão...

Senhora de 87 anos pinta casas no seu tempo livre para deixar o mundo mais belo

O talento artístico de Agnes Kasparkova, uma senhora tcheca de 87 anos, é, ao mesmo tempo, minimalista e exuberante. Ela mora em uma casa...

Garoto de 13 anos reúne 2 mil cordéis e cria ‘cordelteca’ em Bauru (SP)

Pedro batizou a cordelteca de Gonçalo Ferreira da Silva, nome de um poeta de Ipu, no Ceará, conhecido por ser um dos fundadores da Academia Brasileira de Literatura de Cordel.

Jovem empreendedora constrói drones capazes de reflorestar e plantar até 100 mil árvores por dia

Uma jovem empreendedora australiana desenvolveu uma série de drones capazes de reflorestar áreas inteiras, a uma velocidade de até 100 mil árvores por dia! Susan...

Instagram

Feira de acessibilidade promove adoção de pets com deficiência em São Paulo 4