Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

0
2381

Zury honrou o título de princesa que toda menina ganha ao completar 15 anos. Seu baile de debutante com certeza será inesquecível para ela e para muitos dos convidados presentes. É que além da sua família e amigos, a jovem convidou também alguns moradores em situação de rua para aproveitarem a festa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

moradores de rua na festa de ZuryEla foi entregar os convites pessoalmente. Contou que queria dar um dia de felicidade e fartura para aquelas pessoas e contava com a presença de cada uma.

Sury planejou uma festa de 15 anos como todas as outras, com bastante comida, lindas decorações, dança e muita diversão. E todos os convidados especiais estavam lá no dia! ❤

Zury entregando convites dos 15 anos

Foi o tio de Zury, Carlos Mayorga, quem compartilhou fotos e vídeos da festa em sua conta do Facebook. As imagens acabaram viralizando, de tão especiais que são!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Carlos contou que toda a família está engajada com movimentos sociais. Zury já distribui comida com a sua família, pelas ruas de Chihuahua. Inclusive, alguns dos seus convidados já eram conhecidos antigos da adolescente, pois frequentam os sopões que ela organiza.

Familia da Zury distribui sopas

Aurelio González Mayorga, pai de Zury, no início achou uma ideia maluca, convidar moradores de rua para o aniversário de 15 anos da filha. Depois, ele compreendeu que aquilo também era parte da vida dela.

Achamos que era o pretexto perfeito para nos aproximarmos desses homens e mulheres que andam pelas ruas e que muitas vezes lutam para colocar o pão na boca, por isso foram entregues mais de 650 pratos para compartilhar com esses homens e até famílias. Completo”, disse Carlos.

zury e os pais

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No total, a família distribuiu 500 tacos, 150 porções de feijão charro, 15 bolos e 200 litros de suco. Além disso, a Zury ainda presenteou uma garotinha de 3 anos com uma boneca.

FONTE: Upsocl

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.