Fã ganha festa de aniversário inspirada no programa “Casos de Família”

O analista comercial carioca Alan Castro não esconde de ninguém que é fã do programa Casos de Família, do SBT. E, por isso mesmo, escolheu a atração para ser tema da sua festa de aniversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um post no Facebook, ele mostrou que a festa teve direito a fotos da apresentadora Christina Rocha, da psicóloga Anahí D’Amico e – gente! – até da Aracy Wolf, a mulher que faz merchandisings na atração.

“Tema de hoje: 32 anos, já não tenho mais paciência pra quem está começando. Teve Cristina, Rivotril da Anahí, cupcakes com casos, convidados na plateia, Mini Omega da Top Therm de brinde, Casos de Família em tempo real… Vocês foram sensacionais”, escreveu ele. O post já tem mais de 2 mil reações e mais de 700 compartilhamentos.

Alan disse em entrevista ao UOL que faz maratonas do programa na internet: “Volta e meia chego em casa e fico assistindo vários programas. Lembro de alguns casos específicos e vejo novamente. Gosto dos barracos e dos temas, falam muito de machismo, de casos com homossexuais, são temas debatidos com um público mais simples. Fico curioso para saber como as coisas acontecem”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

festa-casosdefamília

Alan contou com a ajuda de um amigo designer para fazer a decoração: “Pedi para ele produzir para mim. Dei algumas dicas e ele deu a ideia de colocar uma TV, dos cupcakes. Os amigos adoraram, não contei que o tema seria esse. Quando eles chegaram lá, ficaram surpresos. Fiz placas com alguns temas do programa e cada um escolheu um assunto para tirar fotos”, lembra o aniversariante.

Fotos: Arquivo Pessoal

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,272,461SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescente evita mortes deixando mensagens de esperança em ponte

“Eu sei que você está cansado. Eu sei que você está fisicamente e emocionalmente esgotado, mas você precisa continuar”, diz uma das mensagens

Senegalês de 11 anos cria ventilador com sucatas e movido à energia solar

O pequeno Modou Diuf, de apenas 11 anos, mora lá no Senegal e juntou um monte de bugigangas, que para alguns eram lixo, e...

Vaquinha bate meta e mulher que teve as mãos decepadas pelo ex-marido consegue próteses

Através da vaquinha do Razões, a Geziane conseguirá comprar suas próteses e recomeçar sua vida!

Para a principal causa de demência infantil, o diagnóstico precoce é tão importante quanto o tratamento

Quanto antes o diagnóstico da CLN2 for realizado, mais rápido chegam as orientações para o cuidado com a doença e o acesso ao tratamento do paciente.

Marca infantil reutiliza camisas descartadas pela indústria e as transforma em novas peças

Diariamente pessoas estão buscando ideias inovadoras e nunca vistas antes para lançar seus negócios. Mas, e se fizermos um exercício de ver as coisas...

Instagram