Com as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do coronavírus, festas de casamento ao redor do mundo inteiro precisaram ser canceladas. Depois de meses de planejamento para organizar o dia mais importante da vida destas pessoas, o sonho precisou ser adiado e este foi exatamente o caso dos americanos Melanie e Tyler Tapajna. No entanto, o que não falta é amor e já que o bufê de comida havia sido pago, este casal incrível decidiu doar toda a comida para um abrigo local.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Baseados em Ohio, Estados Unidos, chegaram a casar, mas a festança precisou ser substituída por um casamento civil com meia dúzia de convidados no quintal da casa dos avós de Melanie. Isto porque, depois de reservar o local para receber cerca de 150 convidados, no mês de julho eles receberam um email dizendo que o salão de festas estaria fechado. “Não ficamos realmente surpresos – Ohio estava fechado há vários meses”, explicou Melanie.
Leia Mais
A dúvida sobre o que fazer com tudo aquilo que eles haviam preparado com tanto amor, não durou muito tempo. Em tempos duros como o que estamos atravessando, a resposta está na empatia e na generosidade! “Já que tínhamos pago pela comida, poderíamos ter feito o casamento em outro lugar e ainda assim ter convidado a todos, mas não fazia sentido. Virei-me para Tyler e disse:‘ O que você acha de doar a comida? ’”, conta a noiva.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi então que eles decidiram que não só queriam doar a comida da recepção para um abrigo local de pessoas sem-teto, como também servir as refeições e olhar nos olhos destas pessoas. E então, eles decidiram entrar em contato com o Laura’s Home Women’s Crisis Center, um abrigo em Cleveland para mulheres solteiras e mães com filhos.
Depois de combinar um novo menu com o fornecedor, eles ofereceram uma noite pra lá de especial no valor de US $ 2.000 para 135 pessoas. E o melhor de tudo: eles mesmos serviram o bufê vestidos nos próprios trajes de casamento, o que tornou tudo ainda mais inesquecível!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois do “sim”, eles se dirigiram para o abrigo e graças a eles, mais de 130 mulheres e crianças puderam desfrutar de uma refeição incrível e variada, que incluia frango frito, feijão verde, salada e macarrão com queijo. “Pareceu uma ótima maneira de passar o dia do nosso casamento”, disse Tyler. De fato, a pandemia veio para testar a capacidade de resiliência de todo mundo e este casal provou ser o melhor!
[Lembram da Larissa? Ela sofreu bullying porque jogada futebol, fez um vídeo reclamando disso e viralizou. Agora a MRV vai patrociná-la por 2 anos! ❤]
Fonte: Sunny Skyz
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.