Já que a festa de casamento foi cancelada por causa da Covid, casal decide servir toda a comida para abrigo local

Com as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do coronavírus, festas de casamento ao redor do mundo inteiro precisaram ser canceladas. Depois de meses de planejamento para organizar o dia mais importante da vida destas pessoas, o sonho precisou ser adiado e este foi exatamente o caso dos americanos Melanie e Tyler Tapajna. No entanto, o que não falta é amor e já que o bufê de comida havia sido pago, este casal incrível decidiu doar toda a comida para um abrigo local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal doa comida festa de casamento abrigo 1
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

Baseados em Ohio, Estados Unidos, chegaram a casar, mas a festança precisou ser substituída por um casamento civil com meia dúzia de convidados no quintal da casa dos avós de Melanie. Isto porque, depois de reservar o local para receber cerca de 150 convidados, no mês de julho eles receberam um email dizendo que o salão de festas estaria fechado. “Não ficamos realmente surpresos – Ohio estava fechado há vários meses”, explicou Melanie.

casal doa comida festa de casamento abrigo 2
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

A dúvida sobre o que fazer com tudo aquilo que eles haviam preparado com tanto amor, não durou muito tempo. Em tempos duros como o que estamos atravessando, a resposta está na empatia e na generosidade! “Já que tínhamos pago pela comida, poderíamos ter feito o casamento em outro lugar e ainda assim ter convidado a todos, mas não fazia sentido. Virei-me para Tyler e disse:‘ O que você acha de doar a comida? ’”, conta a noiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal doa comida festa de casamento abrigo 3
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

Foi então que eles decidiram que não só queriam doar a comida da recepção para um abrigo local de pessoas sem-teto, como também servir as refeições e olhar nos olhos destas pessoas. E então, eles decidiram entrar em contato com o Laura’s Home Women’s Crisis Center, um abrigo em Cleveland para mulheres solteiras e mães com filhos.

casal doa comida festa de casamento abrigo 4
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

Depois de combinar um novo menu com o fornecedor, eles ofereceram uma noite pra lá de especial no valor de US $ 2.000 para 135 pessoas. E o melhor de tudo: eles mesmos serviram o bufê vestidos nos próprios trajes de casamento, o que tornou tudo ainda mais inesquecível!

casal doa comida festa de casamento abrigo 5
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois do “sim”, eles se dirigiram para o abrigo e graças a eles, mais de 130 mulheres e crianças puderam desfrutar de uma refeição incrível e variada, que incluia frango frito, feijão verde, salada e macarrão com queijo. “Pareceu uma ótima maneira de passar o dia do nosso casamento”, disse Tyler. De fato, a pandemia veio para testar a capacidade de resiliência de todo mundo e este casal provou ser o melhor!

casal doa comida festa de casamento abrigo 7
Foto: Candice Salsbury

[Lembram da Larissa? Ela sofreu bullying porque jogada futebol, fez um vídeo reclamando disso e viralizou. Agora a MRV vai patrociná-la por 2 anos! ❤]

 

Fonte: Sunny Skyz

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,269,708SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Por conta do excesso de energia eólica, Texas distribui eletricidade de graça

É até difícil chamar isso de problema, mas o Texas está com energia eólica em excesso e para resolver passou a distribuir de graça. A...

Escola indiana pede aos pais para plantar árvores em vez de pagar mensalidades

A medida ajuda a diminuir a evasão escolar e, de quebra, melhora a qualidade do ar.

A distribuidora de água e açaí que só emprega ex-moradores em situação de rua

Por The Greenest Post Já ouviu aquela máxima de que “nem sempre as pessoas estão na rua porque querem; às vezes, elas só precisam de...

Aos 100 anos de idade, casal apaixonado se casa em lar de idosos

John completou recentemente 100 anos de idade. Já Phyllis completará 103 no mês que vem (8 de agosto). A dupla se conheceu no ano...

Menino de 7 anos junta moedas durante 6 meses e compra bicicleta dos sonhos

O garoto começou a economizar o seu dinheiro em setembro de 2015. Luiz juntou R$ 125 no total e pôde comprar a bicicleta dos seus sonhos no início do mês passado. O valor pode parecer baixo, mas mostra como ele conseguiu comprar uma bicicleta sem nunca ter ouvido falar de planejamento financeiro.

Instagram

Já que a festa de casamento foi cancelada por causa da Covid, casal decide servir toda a comida para abrigo local 2