Já que a festa de casamento foi cancelada por causa da Covid, casal decide servir toda a comida para abrigo local

Com as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do coronavírus, festas de casamento ao redor do mundo inteiro precisaram ser canceladas. Depois de meses de planejamento para organizar o dia mais importante da vida destas pessoas, o sonho precisou ser adiado e este foi exatamente o caso dos americanos Melanie e Tyler Tapajna. No entanto, o que não falta é amor e já que o bufê de comida havia sido pago, este casal incrível decidiu doar toda a comida para um abrigo local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal doa comida festa de casamento abrigo 1
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

Baseados em Ohio, Estados Unidos, chegaram a casar, mas a festança precisou ser substituída por um casamento civil com meia dúzia de convidados no quintal da casa dos avós de Melanie. Isto porque, depois de reservar o local para receber cerca de 150 convidados, no mês de julho eles receberam um email dizendo que o salão de festas estaria fechado. “Não ficamos realmente surpresos – Ohio estava fechado há vários meses”, explicou Melanie.

casal doa comida festa de casamento abrigo 2
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

A dúvida sobre o que fazer com tudo aquilo que eles haviam preparado com tanto amor, não durou muito tempo. Em tempos duros como o que estamos atravessando, a resposta está na empatia e na generosidade! “Já que tínhamos pago pela comida, poderíamos ter feito o casamento em outro lugar e ainda assim ter convidado a todos, mas não fazia sentido. Virei-me para Tyler e disse:‘ O que você acha de doar a comida? ’”, conta a noiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casal doa comida festa de casamento abrigo 3
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

Foi então que eles decidiram que não só queriam doar a comida da recepção para um abrigo local de pessoas sem-teto, como também servir as refeições e olhar nos olhos destas pessoas. E então, eles decidiram entrar em contato com o Laura’s Home Women’s Crisis Center, um abrigo em Cleveland para mulheres solteiras e mães com filhos.

casal doa comida festa de casamento abrigo 4
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

Depois de combinar um novo menu com o fornecedor, eles ofereceram uma noite pra lá de especial no valor de US $ 2.000 para 135 pessoas. E o melhor de tudo: eles mesmos serviram o bufê vestidos nos próprios trajes de casamento, o que tornou tudo ainda mais inesquecível!

casal doa comida festa de casamento abrigo 5
Foto: City Mission/Caroline Stoltzfus

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois do “sim”, eles se dirigiram para o abrigo e graças a eles, mais de 130 mulheres e crianças puderam desfrutar de uma refeição incrível e variada, que incluia frango frito, feijão verde, salada e macarrão com queijo. “Pareceu uma ótima maneira de passar o dia do nosso casamento”, disse Tyler. De fato, a pandemia veio para testar a capacidade de resiliência de todo mundo e este casal provou ser o melhor!

casal doa comida festa de casamento abrigo 7
Foto: Candice Salsbury

[Lembram da Larissa? Ela sofreu bullying porque jogada futebol, fez um vídeo reclamando disso e viralizou. Agora a MRV vai patrociná-la por 2 anos! ❤]

 

Fonte: Sunny Skyz

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Petts – Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção

Imagine se você se perdesse e não soubesse voltar para casa. E mais, nesta situação você está privado da fala e não pode pedir...

Família adota gato idoso, e nunca imaginou receber tanto amor

Uma família de Utah, nos Estados Unidos, adotou um gato de 20 anos, e não poderia receber amor maior.

Artesãs com deficiência visual confeccionam máscaras de graça para famílias carentes

Uma dupla de artesãs com deficiência visual está produzindo máscaras de proteção individual e distribuindo gratuitamente à famílias carentes de Itanhaém (SP). Apesar de todas...

Fotógrafo realiza ensaios por vídeoconferência para alegrar famílias que estão em casa

Através dessa ação, ele consegue reunir a família por algumas horas, fazendo todos os integrantes se divertirem com os cliques!

Empresa de tecnologia ensina Libras para integrar colaborador surdo

A ideia é fazer com que o colaborador se sinta totalmente integrado ao seu time na empresa.

Instagram

Já que a festa de casamento foi cancelada por causa da Covid, casal decide servir toda a comida para abrigo local 3