Festival matinal Wake acontece em SP com renda revertida para projeto Chef Aprendiz

WAKE, do inglês ”acordar” (e que remete também a “awake” = despertar), é uma festa matinal que propõe ressignificar a lógica urbana e proporcionar um novo olhar das pessoas para si mesmas e seu dia a dia. Em pleno meio de semana, o Festival Wake é uma celebração que reúne música, dança, yoga e gastronomia saudável, tudo a partir de 7h da manhã.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No mês de março, a WAKE fará a primeira edição do ano em São Paulo, dia 02 de março, sexta-feira, na Unibes Cultural. A Wake é uma festa colaborativa e 100% da renda obtida com a venda dos ingressos é doada para projetos sociais locais, visando estimular o protagonismo de cada um na construção de um futuro coletivo diferente. Nesta edição, o destinatário das doações será o projeto Chef Aprendiz, que usa a gastronomia como a principal ferramenta para capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social para trabalharem na cozinha de restaurantes parceiros.

Os parceiros presentes na festa, que incluem DJs, professores de yoga, instrumentistas, alimentação e bebidas, entre outros serviços e performances, também entram nessa roda e contribuem de forma gratuita.

Tudo começa às 7h, com uma cerimônia de abertura, seguida de uma prática de yoga. A partir das 8h15, um DJ assume o comando e a pista de dança vai até 9h15, quando um encerramento especial reenergiza as pessoas para o dia de trabalho. A festa conta ainda com massagem, pinturas faciais, corte de cabelo e um café da manhã saudável, tudo incluso.

A WAKE é uma iniciativa da HED (Human Experience Design), braço da consultoria de inovação consciente Mandalah, focado no design de experiências humanas. O projeto é liderado por Lourenço Bustani, sócio-fundador da Mandalah, e teve seu pontapé inicial em uma festa no mesmo formato, que organizou em fevereiro de 2015, em São Paulo, para comemorar seu aniversário. Na ocasião, o evento teve uma cobertura inesperada no Jornal Nacional.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

festival matinal wake

Serviço

Evento​: Festa Matinal Wake-SP

Data​: 02.03, sexta-feira

Horário​: 7h00 – 9h30

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Local: ​Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré (Ao lado do metrô Sumaré)

Facebook​: https://tinyurl.com/wakesp10

Venda de ingressos (doação):​ https://tinyurl.com/10wakesp

Instagram:​ wake.hed

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem pode participar​: ​pessoas de todas as idades, inclusive crianças!

Acessibilidade:​ local possui acesso a pessoas com capacidade de locomoção reduzida

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadeirante é aprovado em Medicina na UFPA e comemora com estilo!

O jovem cadeirante Gabriel Abreu, de Tucuruí (PA), foi aprovado no curso de Medicina na Universidade Federal do Pará (UFPA), e decidiu comemorar do...

Sem Wi-fi: Fotógrafa registra seus filhos brincando no campo nas férias de verão

Imagens em preto e branco da fotógrafa capturaram o valor inestimável de momentos espontâneos no cotidiano de seus filhos.

Alerta fofura: O antes e o depois de cachorros que ganharam novo visual

A fotógrafa especialista em fotografias de animais, Grace Chon, produziu um ensaio que mostra o antes e o depois de cachorros que tiveram seus...

‘Humans of New York’ arrecada 1 milhão em 4 dias para refugiados

Está aí um verdadeiro recorde de financiamento coletivo. Em apenas 4 dias, Brandon Stanton, o criador e fotógrafo por trás da série Humans of...

Motoboy que fazia entregas a pé ganha moto de empresário e vaquinha bate R$100 mil

Fazer entregas a pé definitivamente é coisa do passado! O motoboy Anderson, de Caruaru (PE), ganhou uma moto 'invocada' de um empresário de Maceió...

Instagram