Fiat dá carro e leva torcedora do Corinthians para conhecer seus ídolos

Clique e ouça:

Conhecer ídolos do seu time de coração é uma das experiências mais emocionantes para um torcedor ou uma torcedora fiel. A Dona Suely é torcedora ‘roxa’ do Corinthians, mas nunca tinha ido ao estádio do time nem nunca esteve com dois dos seus maiores ídolos: os ex-jogadores Marcelinho Carioca e Vampeta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Fiat tratou de realizar esses dois sonhos e homenagear a professora aposentada com o filme Suely, uma cliente fiel. Fiel ao Corinthians e à marca de automóveis, no filme, ela e o marido, Seu Hélio, revivem momentos ao lado de cada um dos carros que tiveram: Fiat Elba, Fiat Tempra, Fiat Palio, Fiat Uno e Fiat Linea.

Os veículos aparecem posicionados no estacionamento da Arena Corinthians e, um a um, são apresentados pelo ex-jogador Marcelinho Carioca, enquanto o casal relembra histórias que viveram com cada modelo. Em seguida, Dona Suely e Seu Hélio seguem para dentro do gramado do estádio e, quando as luzes se acendem, no círculo central da arena, são presenteados com um Fiat Crono zero km.

fiat carro torcedora corinthians conhecer ídolos

A filha Miriam sai de dentro do carro acompanhada do ex-jogador Vampeta, que entrega a chave do veículo para Dona Suely e Seu Hélio. Dá para imaginar a emoção à flor da pele da Dona Suely, não dá? Claro que dá!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fiat carro torcedora corinthians conhecer ídolos

fiat carro torcedora corinthians conhecer ídolos

O filme foi desenvolvido pela área de Customer Relationship Management (CRM) e o Fiat Club (clube de benefícios e vantagens para clientes da Fiat), em parceria com o C.R.I.E, núcleo de conteúdo e criação da FCA, e a agência Sunset.

“Não queremos falar apenas da marca, mas contar como ela está no dia a dia dos nossos consumidores e ajudar a construir suas histórias. A cliente Suely é um exemplo claro de como a Fiat está na vida e na história dos brasileiros e este filme é uma forma de agradecer todos os nossos consumidores”, conta José Filho, especialista em Customer Experience da FCA.

Dá play no vídeo e vem curtir a emoção da Dona Suely:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das imagens: Reprodução/YouTube Fiat Automóveis Brasil

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,025,981FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,919SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Surfistas vão todos os dias à praia para salvar vidas e recebem gratidão de banhistas

Só quem já passou pelo susto de perder o controle ao nadar em um mar ou uma piscina sabe o tamanho do alívio quando...

Instagram