Início SOCIAL Voluntariado Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, lança coleção de joias cujo lucro será...

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, lança coleção de joias cujo lucro será doado a vítimas de violência

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, aproveitou a pré-estreia do filme Malévola: Dona do Mal, para lançar sua linha de joias, a Zahara Collection.

Todo o lucro advindo com a venda das peças será destinado a vítimas de violência doméstica, especialmente crianças. As peças foram feitas em colaboração com o joalheiro Robert Procop e divulgadas na estreia em Los Angeles do novo filme de Jolie.

Ela esteve no tapete vermelho ao lado de 5 dos seus 6 filhos – Zahara, Knox Léon, Vivienne Marcheline, Maddox Chivan e Pax Thien. Apenas Shiloh Nouvel não esteve presente.

Para divulgar a iniciativa, Zahara usou três peças cortadas de esmeralda com seu nome próprio, brincos de três camadas, uma pulseira e um anel. Todos foram desenhados por ela.

Zahara Jolie-Pitt e Angelina Jolie coleção de joias
Foto: Kevin Winter/Reprodução

A coleção de Zahara estará inicialmente disponível nos EUA, em locais pré-selecionados, e deve se expandir pela Austrália a partir de novembro. A mostra também inclui jóias de quartzo branco e rosa e peças de safira rosa, de acordo com um comunicado de imprensa.

Leia também: Angelina Jolie acalma fã com ataque de pânico e ainda tira selfie com ela

“Todos os lucros da coleção beneficiarão a House of Ruth Shelters, com sede em Los Angeles, que fornecem moradia para mulheres e crianças agredidas, [vítimas de violência doméstica]”, diz a nota enviada à imprensa.

Zahara Jolie-Pitt e Angelina Jolie coleção de joias
Foto: Reprodução

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Mundo Negro/Foto de capa: Reprodução/SixPage

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

979,923FãsCurtir
1,666,662SeguidoresSeguir
8,163SeguidoresSeguir
10,800InscritosInscrever

+ Lidas

Passarinho deficiente ganha sapatinhos ortopédicos para caminhar sem dor

Um passarinho com deficiência foi resgatado pela equipe da ONG norte-americana California Wildlife Center (CWC) enquanto perambulava com bastante dificuldade pelas ruas. O pequeno nasceu...

Evento no RJ oferece de graça 250 tattos que alertam sobre doenças e alergias

A cidade do Rio de Janeiro vai receber a maior convenção de tatuagens do mundo – a Tattoo Week – no Centro de Convenções...

Multidão canta e convence jovem a não se jogar de prédio em MG; assista!

Ao ver um jovem ameaçar se jogar do alto de um prédio em Patos de Minas (MG), uma multidão de pessoas – em especial,...

Quênia instala primeira usina solar que transforma água do oceano em potável

Atualmente, estima-se que 2,2 bilhões de pessoas (28% da população mundial) não possuem o devido acesso à água potável, o componente mais básico e...

Jovem mexicano cria torres que purificam o ar com a mesma eficiência de 360 árvores!

Um jovem mexicano desenvolveu uma torre autossustentável com microalgas capaz de filtrar o ar. A torre realiza o trabalho de 360 árvores. Carlos Monroy Sampieri,...

Instagram