Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, lança coleção de joias cujo lucro será doado a vítimas de violência

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, aproveitou a pré-estreia do filme Malévola: Dona do Mal, para lançar sua linha de joias, a Zahara Collection.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todo o lucro advindo com a venda das peças será destinado a vítimas de violência doméstica, especialmente crianças. As peças foram feitas em colaboração com o joalheiro Robert Procop e divulgadas na estreia em Los Angeles do novo filme de Jolie.

Ela esteve no tapete vermelho ao lado de 5 dos seus 6 filhos – Zahara, Knox Léon, Vivienne Marcheline, Maddox Chivan e Pax Thien. Apenas Shiloh Nouvel não esteve presente.

Para divulgar a iniciativa, Zahara usou três peças cortadas de esmeralda com seu nome próprio, brincos de três camadas, uma pulseira e um anel. Todos foram desenhados por ela.

Zahara Jolie-Pitt e Angelina Jolie coleção de joias
Foto: Kevin Winter/Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A coleção de Zahara estará inicialmente disponível nos EUA, em locais pré-selecionados, e deve se expandir pela Austrália a partir de novembro. A mostra também inclui jóias de quartzo branco e rosa e peças de safira rosa, de acordo com um comunicado de imprensa.

Leia também: Angelina Jolie acalma fã com ataque de pânico e ainda tira selfie com ela

“Todos os lucros da coleção beneficiarão a House of Ruth Shelters, com sede em Los Angeles, que fornecem moradia para mulheres e crianças agredidas, [vítimas de violência doméstica]”, diz a nota enviada à imprensa.

Zahara Jolie-Pitt e Angelina Jolie coleção de joias
Foto: Reprodução

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Mundo Negro/Foto de capa: Reprodução/SixPage

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,777,376SeguidoresSeguir
23,800SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empório oferece caixas de leite para famílias carentes em GO: ‘Só pegar e levar’

"Conhece uma família que não tem condições de comprar um litro de leite? Leve 1 litro para essa família!", diz uma mensagem pregada na...

Do que minhas filhas precisam? Vídeo irreverente aborda paternidade moderna

São emocionantes 9 minutos cheios de verdades sobre não ter conhecido seu pai, e pensar quantas outras pessoas vivem a mesma coisa.

Google coloca no mercado colher que diminui o tremor das mãos de pacientes com Parkinson

Um ato que para todos é quase automático, para pessoas com Parkinson pode ser um desafio, de alimentar sozinho com talheres. Os tremores que...

Jovem troca festa de aniversário por limpeza de terminal de ônibus no RS

O estudante Rafael de Castro, aluno do curso de Relações Internacionais da UNIPAMPA (Universidade Federal do Pampa), em Sant’Ana do Livramento (RS), trocou sua...

Campanha ‘Sinal Vermelho’ chega a Curitiba e ajuda mulheres vítimas de violência

A campanha "Sinal Vermelho" se tornou um super apoio contra a violência doméstica em todo o Brasil. A ideia foi integrada em junho pela Secretaria...

Instagram

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, lança coleção de joias cujo lucro será doado a vítimas de violência 1