Filha aplica 2ª dose da vacina contra Covid no pai e agradece: ‘Exercendo a profissão com quem amo’

A estudante de enfermagem Gabriely Ramsdorf não conseguiu segurar a emoção ao aplicar a 2ª dose da vacina contra Covid no próprio pai, Marcelo Barros Leal, 41 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O momento da imunização foi compartilhado por ela nas redes sociais e rapidamente viralizou. “Tô emocionada! Estava exercendo a profissão com alguém que amo“, disse a jovem.

A vacinação ocorreu no último dia 10: Gabriely planejou tudo para que o pai recebesse a 2ª dose da vacina contra Covid das mãos dela.

filha aplica segunda dose vacina covid pai video

“Peguei o plantão e ele falou que ia lá. Tudo foi planejado. Aqui no drive, quando você chega para ser recebido, têm as pessoas que indicam o caminho. Meu pai falou que tinha uma conhecida e eles encaminharam ele para o meu box. Estava no box 5 e ele disse que queria vacinar comigo e foi direto para lá”, explicou a estudante de enfermagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi uma experiência “cheia de emoção e gratidão”, segundo Gabriely – tanto que ela diz ficar emocionada sempre que revê o vídeo.

Aquele choro significou gratidão e esperança. Graças a Deus consegui passar pela pandemia sem perdas. Consegui vacinar meu pai que era a pessoa que mais me preocupava, então foi gratidão, alívio e esperança”, completou.

filha aplica segunda dose vacina covid pai video

A futura enfermeira auxilia no trabalho de imunização há dois meses, quando a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) se tornou polo de vacinação, em Campo Grande (MS).

“É incrível fazer este trabalho de imunização. Quando foi a abertura do drive foi uma festa. Nós temos cursos de saúde e está envolvendo muita gente. Temos a oportunidade de trabalhar em equipe”, descreveu ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

filha aplica segunda dose vacina covid pai video

Para Gabriely, ser voluntário na aplicação da vacina é um privilégio e um grande aprendizado. “Significa que estou conseguindo exercer minha função, de forma espetacular, com a minha família, estou auxiliando nessa época tão difícil e que estou cumprindo minha missão“, completou a futura enfermeira.

Confira o vídeo:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Enfermeira Maína Ramsdorf (@enfermeiramaina)

Assista também:

Fonte: Diário de Pernambuco
Fotos: Reprodução / Instagram: @enfermeiramaina

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai usa desenhos em fotos de seu filho para colocá-lo em aventuras fantásticas

O bebê Khoi pode ainda usar nas fraldas, mas ele já passou por muita diversão e "aventuras" que nos deixaria no chinelo. Graças ao seu...

Mesmo depois de ficar cega, ela superou limites e tornou-se professora

Ela poderia ser mais uma a reclamar da vida, mas não é! Cega aos treze anos, Ethel não se abateu e continuou em busca dos...

[VÍDEO] Avó tem reação maravilhosa ao descobrir que vai morar com o neto

E a vozinha GB, que não cansa em ser fofa, dessa vez foi surpreendida pelo neto. Ela já apareceu por aqui quando se declarou...

Ex-aluno paga viagem de férias para professores: gratidão!

Um lindo de gesto de gratidão aos serviços prestados pelos profissionais da escola.

Seleção de fotos mostra o trabalho árduo, corajoso e bravo dos bombeiros em Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais tem feito um trabalho incrível nos resgates de pessoas e animais atingidos pelo rompimento de duas...

Instagram