Filha aplica 2ª dose da vacina contra Covid no pai e agradece: ‘Exercendo a profissão com quem amo’

A estudante de enfermagem Gabriely Ramsdorf não conseguiu segurar a emoção ao aplicar a 2ª dose da vacina contra Covid no próprio pai, Marcelo Barros Leal, 41 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O momento da imunização foi compartilhado por ela nas redes sociais e rapidamente viralizou. “Tô emocionada! Estava exercendo a profissão com alguém que amo“, disse a jovem.

A vacinação ocorreu no último dia 10: Gabriely planejou tudo para que o pai recebesse a 2ª dose da vacina contra Covid das mãos dela.

filha aplica segunda dose vacina covid pai video

“Peguei o plantão e ele falou que ia lá. Tudo foi planejado. Aqui no drive, quando você chega para ser recebido, têm as pessoas que indicam o caminho. Meu pai falou que tinha uma conhecida e eles encaminharam ele para o meu box. Estava no box 5 e ele disse que queria vacinar comigo e foi direto para lá”, explicou a estudante de enfermagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi uma experiência “cheia de emoção e gratidão”, segundo Gabriely – tanto que ela diz ficar emocionada sempre que revê o vídeo.

Aquele choro significou gratidão e esperança. Graças a Deus consegui passar pela pandemia sem perdas. Consegui vacinar meu pai que era a pessoa que mais me preocupava, então foi gratidão, alívio e esperança”, completou.

filha aplica segunda dose vacina covid pai video

A futura enfermeira auxilia no trabalho de imunização há dois meses, quando a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) se tornou polo de vacinação, em Campo Grande (MS).

“É incrível fazer este trabalho de imunização. Quando foi a abertura do drive foi uma festa. Nós temos cursos de saúde e está envolvendo muita gente. Temos a oportunidade de trabalhar em equipe”, descreveu ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

filha aplica segunda dose vacina covid pai video

Para Gabriely, ser voluntário na aplicação da vacina é um privilégio e um grande aprendizado. “Significa que estou conseguindo exercer minha função, de forma espetacular, com a minha família, estou auxiliando nessa época tão difícil e que estou cumprindo minha missão“, completou a futura enfermeira.

Confira o vídeo:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Enfermeira Maína Ramsdorf (@enfermeiramaina)

Assista também:

Fonte: Diário de Pernambuco
Fotos: Reprodução / Instagram: @enfermeiramaina

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gatinho de 2 cores se torna pai e tem um filhote de cada cor

A natureza é mesmo surpreendente e a prova de que ela é múltipla e diversa é o gatinho francês Narnia. Celebridade do Instagram, onde...

Bon Jovi oferece comida a funcionários do governo Trump que estavam sem salários

O cantor norte-americano Jon Bon Jovi juntou-se ao recente grupo de artistas solidários com os funcionários públicos do governo estadunidense que estão sem receber...

Seis passos para ensinar às futuras gerações a importância da natureza

A maioria da população mundial mora em centros urbanos, onde o estilo de vida torna o contato com a natureza cada vez mais escasso....

Filhos ‘enganam’ mãe e realizam seu sonho de conhecer o Rio

Eles disseram para a mãe que estavam indo para São Luís (MA), mas desembarcaram no Rio de Janeiro.

Vídeo de bebê que solta gargalhada quando o pai tenta cortar sua unha viraliza na internet

A adorável Marcelinha, de São Paulo, solta uma gargalhada toda vez que o pai dela tenta cortar a pontinha da unha do seu dedo....

Instagram