Pai tem melhor reação ao corte de cabelo ‘diferente’ de filha e vídeo faz sucesso na internet

Os primeiros cortes de cabelo da vida de uma criança são marcados por fotografias dos pais e se tornam um grande evento. Quando crescem mais um pouquinho, os pequenos começam a ter uma liberdade maior sobre como querem seu cortes, muitas vezes inspirados em personalidades famosas e personagens.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cabeleireira Krissi Greer, lá do Texas (EUA), decidiu realizar o pedido de sua filha e cortou o cabelo da pequena inspirado na personagem Namaari do filme da Disney Raya e o Último Dragão. O novo penteado foi uma surpresa para o papai, que ficou maravilhado com a novidade.

Personagem Namaari da Disney
Pai logo percebeu a inspiração da filha na personagem Namaari. Foto: reprodução/YouTube Walt Disney Studios BR

Greer decidiu gravar a reação de seu marido para ver sua cara de espanto, mas foi ela a surpreendida com uma reação fofíssima do papai. Ele ajoelhou, abraçou a filha e não parou de dizer o quão bonita ela ficou com o novo corte.

“Você está adorável! Eu amei o seu novo corte de cabelo do filme da Raya. Minha princesa, estou tão orgulhoso de você. Você é tão bonita, meu bebê!”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar do diálogo no vídeo ser em inglês, não existem barreiras de língua para a emoção do amor de pai para filha. Assista ao momento emocionante!

@thekrissigreer

😭😭😭

♬ Married Life (From “Up”) – Sergy el Som

Mais de 4 milhões de pessoas assistiram o vídeo

A publicação no TikTok da mamãe Greer viralizou já foi vista por mais de 4 milhões de pessoas. Nos comentários, os usuários da rede social elogiam o carinho do papai, que apoiou sua filha incondicionalmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pai abraça filha após corte de cabelo
Papai ficou brincando com cabelo e explorando junto a filha possibilidades de penteado. Foto: reprodução/TikTok Krissi Greer

De acordo com o site Yahoo!, a ONG KidsHealth aponta que dizer coisas boas para seus filhos quando pequenos é positivo para que eles construam uma boa imagem de si mesmos. É importante que pais permitam que jovens tentem novos estilos, se assim desejarem.

Não sabemos se Greer e seu marido leram livros para cuidar de sua filha, mas temos certeza que amor e carinho não faltam para essa linda menina!

Quer conhecer mais histórias emocionantes? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

22 imagens mostrando animais apreciando o perfume das flores

É praticamente impossível resistir ao perfume e à beleza de uma flor. Mas, não é só o ser humano que adora cheirá-las de vez...

Menina de 6 anos distribui brinquedos para crianças carentes no Dia das Crianças

A menina arrecadou junto com sua mãe quase 200 brinquedos para crianças carentes.

Pela primeira vez na história uma mulher é indicada ao Oscar de Melhor Fotografia

The Academy Awards, mais conhecido como "Oscar" é sem dúvida o prêmio mais importante da indústria do entretenimento, entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências...

Raposas trocam vida selvagem pela companhia do homem que as salvou

Patsy Gibbons, de County Kilkenny, na Irlanda, encontrou as duas raposas quando ainda eram filhotes e cuidou delas para que se recuperassem e pudessem...

Com a prática da jardinagem, penitenciária recupera mulheres presas no Acre

No Acre, as plantas tem o poder de purificar o ar, embelezar paisagens e diminuir o tempo de reclusão de algumas presidiárias (!). Explica-se: o...

Instagram