Filha escreve carta pedindo que chefe de sua mãe a libere para um evento na escola <3

Olha que fofura, gente… Uma menina pediu, por meio de uma cartinha, que a chefe de sua mãe a liberasse do trabalho para que ela pudesse participar de um evento na escola, onde a mãe seria homenageada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pedido chamou a atenção de Nayron Toledo, advogado e diretor jurídico do Procon Goiânia, que compartilhou uma foto da cartinha nas redes sociais.

Filha escreve carta pedindo que chefe de sua mãe a libere para um evento na escola <3 1
Carta foi compartilhada nas redes sociais e viralizou.

A “solicitação especial” da garotinha ocorreu na sexta-feira passada (29).

Ao portal Metrópoles, Nayron brincou com a mãe que “só autorizaria a saída dela se a criança fizesse um pedido formal”. Não demorou muito para o bilhete aparecer em sua mesa de trabalho e o encantar com tanta fofura!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No mesmo dia, o advogado compartilhou uma foto da carta nas redes sociais, onde ela rapidamente viralizou, tendo sido retuitada até pelo humorista Whindersson Nunes. Olha só:

Doutor Nayron, quero te pedir para deixar a minha mãe ir na apresentação da minha escola. Obrigada. Com atenção, Olívia”, escreveu a menina, que tem 8 aninhos, gente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em resposta, o chefe concede a liberação da mãe, por motivo “justificável”.

Filha escreve carta pedindo que chefe de sua mãe a libere para um evento na escola <3 2
“Para a chefe da Patrícia”.

“Prezada senhorita, é com muito prazer que informo que recebi sua notificação escrita solicitando a liberação de sua mãe para comparecer no grandioso evento que ocorrerá em sua escola. Tendo em vista que se trata de um pedido justificável e razoável, concedo a liberação da servidora Patrícia Finotti na data o hora indicada para comparecer na apresentação escolar, condicionada esta autorização a posterior visita da senhorita Olívia para dar um abraço neste advogado. Atenciosamente”, escreveu Nayron na carta.

“Tinha que responder à altura”

Ao responder a carta, a ideia do advogado era fazer com que a pequena se sentisse especial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A funcionária comentou que a filha perguntou: – Mamãe, você já falou para o seu chefe, o Nayron, que eu vou ter um evento, que vai ter uma apresentação do Dias das Mães e que a senhora precisa ir?”, relatou ele.

“Na quinta-feira (28/4), eu brinquei com ela que só autorizaria se fizesse um pedido formal. Eu falei ontem e hoje ela já mandou essa cartinha toda fofa. Tive que parar um pouquinho, mesmo com a correria do dia, para responder à altura”.

A atitude da menina deixou ele emocionado. “É muito legal ver o carinho dela com a mãe. Isso acabou me relembrando a minha infância. Achei muito bonitinho, de forma geral. O cuidado dela de escrever no envelope, a forma como escreveu o bilhete. Quis fazer ela se sentir importante também”, concluiu.

Fonte: Pais & Filhos
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dupla de ativistas leva escotismo para 10 mil crianças que vivem no Afeganistão

Em tempos de guerras e crises, é importante lembrar que para cada história de perda e tragédia, há uma história de coragem e generosidade...

Livro reúne série de fotos com gatos pintados

O escritor e cartunista Burton Silva e a ilustradora Heather Busch lançaram um livro que provocou polêmica entre os amantes de animais. “Why Paint Cats: The Ethics of Feline...

Experiência com voluntariado pode te ajudar a conseguir primeiro emprego

Além da experiência, as empresas valorizam profissionais que atuaram em ações de impacto social.

Esfiharia humilhada por jornalista ganha eletrodomésticos da Brastemp

A história da Esfiha Planet, de Aracaju (SE), mudou completamente depois que a lanchonete foi esnobada por um jornalista. Em vez de diminuir o negócio...

Escola dos EUA instala bikes em que os alunos estudam enquanto geram energia limpa

Uma escola da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, teve uma ideia genial para lidar com o excesso de energia da criançada que frequenta...

Instagram

Filha escreve carta pedindo que chefe de sua mãe a libere para um evento na escola <3 3