“É um sonho nosso que foi realizado”, diz a jovem Isabela Melo, emocionada. Isa se formou em Marketing e decidiu entregar para o pai, o caminhoneiro Marco Antonio Oliveira, um diploma personalizado como forma de agradecê-lo por todo o esforço que ele fez por ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De São Paulo (SP), Isa conta que o pai nunca foi de dar presentes caros ou roupas de marca para ela, mas que sempre fez o possível e o impossível para ela ter a melhor educação.
Depois de terminar o ensino médio, Isa ingressou no curso de Publicidade e Propaganda de uma universidade que sempre sonhou em estudar. Para quitar as mensalidades, Marco Antonio vendeu bens, como o seu carro, além de pegar empréstimos. Até chegar a um ponto em que ele não tinha mais de onde tirar dinheiro e Isa precisar trancar a faculdade.
“Houve situações em que o meu pai foi humilhado. Falavam pra ele: ‘Se você não tem condições de manter a sua filha aqui, tira ela’”, recorda Isa.
Leia Mais
Foi então que ela decidiu iniciar o curso de Marketing em outra instituição de ensino. A faculdade ficava perto do seu trabalho e Isa conseguia ajudar o pai no pagamento das mensalidades.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu não sabia como seria a minha condição financeira no dia seguinte. Mas eu sabia que ia ter alguém do meu lado e que ia lutar comigo. Meu pai me deu muita segurança não só na época da faculdade, mas durante toda a minha vida”, conta.
Todo o seu esforço valeu a pena, Isa se graduou e quis o destino que a empresa em que ela trabalha e onde entregou o diploma para Marco Antonio fosse a Fretebras, que atende caminhoneiros, como o pai dela.
“É muito louca a conexão que tem entre o que eu faço, o diploma e o meu pai. Tudo isso casa muito bem. Então eu trabalho todos os dias para que mais e mais caminhoneiros tenham os seus sonhos e dos seus filhos realizados!”, afirma.
Eu não vou chorar sozinho, não! Confira o momento em que a Isa entrega o diploma ao seu pai:
Choro do dia pago com sucesso! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.