Até algum tempo atrás, o pai da Flávia Carvalho não queria ter um cachorro dentro de casa de jeito nenhum!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No entanto, com o passar dos meses e o convívio diário, o doguinho acabou virando o maior xodó do homem, que agora trata ele como se fosse um filho. ?
Em um vídeo precioso divulgado em seu perfil do Facebook, Flávia, que é estudante na Faculdade de Medicina da Bela Vista (USCS), em São Paulo (SP), ‘flagrou’ o pai dando o maior dengo para seu cachorro, um pit bull branco aparentemente super dócil.
Leia Mais
“Meu pai e o cachorro que ele não queria“, brincou a jovem na legenda do post. Em menos de uma semana, mais de 100 mil pessoas reagiram à filmagem, que foi compartilhada mais de 220 mil vezes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nas imagens, o idoso segura o cão no colo e o balança pra cá e pra lá enquanto canta uma música. A letra fala sobre amar alguém genuinamente… E bem, sem dúvida o animal não poderia está sendo melhor amado. ?
Nem ele mesmo parece compreender tanto chamego. Olha que fofura!
“O mais legal em tudo isso é ver que nosso pensamento muda com o tempo e conforme cedemos ao que sentimos. Antes seu pai não queria ter cachorro em casa, agora ele o ama incondicionalmente. Fico feliz de ver um pit bull sendo tratado com tamanho zelo e carinho. Eles merecem“, disse um internauta na seção de comentários do post. E disse tudo!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Confira o vídeo abaixo:
Fotos: Reprodução / Facebook: @flavia.carvalho.104
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.