Filha fotografa imagens de amor e fragilidade de seus pais, que faziam tratamento juntos contra o câncer

Quando os pais de Nancy Borowick, 28, Nova York, foram diagnosticadas com câncer, ela quis mostrar sua coragem e força.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela começou o projeto “Cancer Family” há 1 ano, uma coleção de fotos em preto e branco com Laurel, sua mãe, e Howard, seu pai. O álbum mostra os dois em momentos de grande compaixão e amor, como eles confortam uns aos outros, assim como a vulnerabilidade e dor, como quando eles estão no hospital ou uma foto de Laurel, que mostra sua falta de mama de sua mastectomia. Mas inclui também momentos de alegria, como quando ambos caminharam com Nancy até o altar em seu casamento.

Laurel foi diagnosticada em setembro de 2011 com câncer de mama pela terceira vez. E em dezembro passado Howard foi diagnosticado com câncer no pâncreas. Ele faleceu dia 7 de dezembro.

“Ele venceu as probabilidades. Ele viveu muito mais tempo do que as pessoas esperavam”, disse Nancy, observando a alta taxa de mortalidade para esse tipo específico de câncer.

Nancy Borowick inicialmente começou esta aventura há alguns anos quando sua mãe foi diagnosticada pela segunda vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu queria passar mais tempo com a minha mãe”, disse ela. “Se eu estava fotografando a ela, poderia passar mais tempo juntas.” Então, quando ambos os pais foram diagnosticados no ano passado , ela decidiu – sem saber quanto tempo ambos tinham – começar a documentar os dois juntos.

“De repente, eu tinha dois pais passando por esse processo”, disse ela . “Eu queria passar mais tempo com os dois. Não há nenhuma maneira de saber quanto tempo alguém tem.”

Nancy disse que ela foi ver seus pais, tanto quanto possível, e documentou suas viagens para o hospital, em casa e no casamento de Nancy, em outubro.

Seus pais estão em períodos de desconforto óbvio, mas eles também têm momentos de burrice e brincadeiras.

“Eu percebi o valor da vida. Eu vi-os viver o melhor que podem e aproveitar os momentos que temos juntos”, disse ela. “Os dois são tão fortes. Para mim, isso é o que eu tenho notado. Sinto-me grata que tivemos ess tempo com eles.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família sente um vazio desde que Howard faleceu. Há ainda aqueles pequenos momentos em que se afundam quando a família percebe que existe um lugar extra na mesa de jantar.

“Meu pai era uma grande presença”, disse ela. “Ainda estamos tentando descobrir esses momentos. Somos uma família muito próxima.”

Mas, como Laurel Borowick continua a lutar, sua filha planeja continuar ao seu lado e ficar clicando a distância.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos Nancy Borowick

Via Daily News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jornalista cria vaquinha e transforma a vida de Juju, surfista TOP-10 que vive em pobreza extrema

A ideia era apenas contar a história da Juliana dos Santos, oitava colocada no ranking nacional feminino da Confederação Brasileira de Surf e campeã...

Canal de TV norte-americano transmite Olimpíadas de gatinhos para incentivar adoção dos peludos

No clima dos Jogos Olímpicos 2016, filhotes de gatos representaram grandes atletas do esporte mundial, como a tenista Serena Williams e o corredor Usain...

Médico viraliza na web após ‘casar’ com ele mesmo: “Nunca é tarde para buscar o seu valor” (BA)

O que fazer quando seu companheiro termina um relacionamento poucos dias antes do casamento com tudo marcado? O médico Diogo Rabello decidiu que iria...

Fotógrafo recria fotos de Madonna usando seu cachorro 😂

Vincent Flouret, um fotógrafo de moda em Paris, vem trabalhando em um projeto recentemente muito interessante. Ele recriou fotos icônicas da cantora Madonna com...

Menina pede para comemorar aniversário com crianças de orfanato

Sensibilizada ao descobrir que há um lugar onde vivem crianças sem pais, Laura escolheu fazer sua festa de 7 anos lá. Teve pula-pula, doces e lembrancinhas!

Instagram