Filha surpreende pai dando de presente um Fusca vendido por ele 37 anos atrás

O fusquinha é e sempre será um xodozinho dos brasileiros! E com o seu Orlindo Rodrigues não é diferente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele tinha um Fusca vermelho 1975, que foi vendido em 1983, mas sempre foi aquela paixão que nunca esqueceu. A filha então resolveu surpreendê-lo e trouxe o ‘velho amigo’ de volta!

Filha dá fusca de presente para pai
Foto: Arquivo pessoal

Seu Orlindo tem 71 anos e é um marceneiro aposentado que vive em Tapejara, no Rio Grande do Sul.

A filha dele, Gabi, disse que não lembra do carro, mas sempre ouviu algumas histórias do pai e ele sempre falava do desejo de ter o seu fusquinha de volta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sempre escutei as histórias sobre o Fusca vermelho do pai, então, pra mim sempre fez parte. Quando ele vendeu, fez o senhor que comprou prometer que se fosse vender era para dar oportunidade de ele comprar de volta. Mas o senhor nunca vendeu”, contou Gabi.

Ela então procurou o dono e fez a proposta de recompra do automóvel. Gabi conta que a ideia foi do esposo dela, Edi Paulo da Silva, para presentear seu Orlindo no dia do aniversário de 70 anos dele.

Só que o atual dono não queria vender o fusca de jeito nenhum. Mesmo com a resistência, Gabi não desistiu. “Fizemos várias ofertas mas ele não aceitou. Mas não desistimos e um primo meu ficou ‘em cima’”, lembrou.

A oportunidade surgiu agora no final de 2020. O proprietário do Fusca faleceu, vítima da Covid-19 e a família entrou em contato com Gabi. “As filhas, que sabiam que tínhamos interesse, nos procuraram e conseguimos fechar o negócio no começo de junho”, contou.

Restauração

Como mora nos EUA, Gabi falou com o primo, Edsomar Franz, para acompanhar a reforma do carro, que, segundo ela, estava bastante danificado devido aos anos de uso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo distante ela conta que fez questão de se manter informada sobre a restauração do veículo e o queria impecável para devolver ao pai. “Eu fiz um álbum desde que compramos e de todo o processo de restauração até chegar aqui”, revelou.

Presente

Gabi fez questão de voltar ao Brasil neste final de ano, apenas para entregar o presente ao pai.

Filha dá fusca de presente para pai
Foto: Arquivo pessoal

Seu Orlindo não aguentou de tanta emoção e foi às lagrimas. “Eu nunca esperava que isso pudesse acontecer”, disse o aposentado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E para completar, foi a primeira vez em 22 anos que toda a minha família se reuniu e, ainda ganhar o Fusca de volta, não tem como descrever essa emoção”, completou ele.

Gabi Oli não quis revelar quanto gastou na aquisição e na reforma do Fusca. Segundo ela, a felicidade do pai não tem preço.

Que presentão, né gente?

Fonte: O Bem Dito

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,966,936SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafo mostra adolescentes LGBTs que não tem medo de serem quem são

O fotógrafo Michael Sharkey, radicado em Nova York, criou o projeto Queer Kids, que consiste em fotografar e coletar depoimentos de jovens LGBT dos...

Em 2016, Finlândia vai testar novo sistema em que trabalhar vai ser opcional

Definitivamente, a Finlândia gosta de inovar quando se trata de políticas em geral. Mostramos aqui uma matéria falando que ela se tornou o primeiro país...

18 cachorros que aprontaram e receberam a “plaquinha da vergonha”

Plaquinha da vergonha para eles, mas com muito amô!

55 anos, 7 filhos e um sonho: gari aproveita a quarentena para se formar na faculdade

"Para quem sonha na vida, não lhes dê um motivo para fracassar". Com esta frase, a filipina Ofelia Mondaya nos ensina a jamais desistir...

Aplicativo Uber levará água potável para moradores de Governador Valadares (MG)

Até a amanhã (18), o usuário do aplicativo em Belo Horizonte terá a opção “UberÁGUA” para ajudar a coletar doações de água e levá-las...

Instagram