Filha surpreende pai dando de presente um Fusca vendido por ele 37 anos atrás

O fusquinha é e sempre será um xodozinho dos brasileiros! E com o seu Orlindo Rodrigues não é diferente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele tinha um Fusca vermelho 1975, que foi vendido em 1983, mas sempre foi aquela paixão que nunca esqueceu. A filha então resolveu surpreendê-lo e trouxe o ‘velho amigo’ de volta!

Filha dá fusca de presente para pai
Foto: Arquivo pessoal

Seu Orlindo tem 71 anos e é um marceneiro aposentado que vive em Tapejara, no Rio Grande do Sul.

A filha dele, Gabi, disse que não lembra do carro, mas sempre ouviu algumas histórias do pai e ele sempre falava do desejo de ter o seu fusquinha de volta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sempre escutei as histórias sobre o Fusca vermelho do pai, então, pra mim sempre fez parte. Quando ele vendeu, fez o senhor que comprou prometer que se fosse vender era para dar oportunidade de ele comprar de volta. Mas o senhor nunca vendeu”, contou Gabi.

Ela então procurou o dono e fez a proposta de recompra do automóvel. Gabi conta que a ideia foi do esposo dela, Edi Paulo da Silva, para presentear seu Orlindo no dia do aniversário de 70 anos dele.

Só que o atual dono não queria vender o fusca de jeito nenhum. Mesmo com a resistência, Gabi não desistiu. “Fizemos várias ofertas mas ele não aceitou. Mas não desistimos e um primo meu ficou ‘em cima’”, lembrou.

A oportunidade surgiu agora no final de 2020. O proprietário do Fusca faleceu, vítima da Covid-19 e a família entrou em contato com Gabi. “As filhas, que sabiam que tínhamos interesse, nos procuraram e conseguimos fechar o negócio no começo de junho”, contou.

Restauração

Como mora nos EUA, Gabi falou com o primo, Edsomar Franz, para acompanhar a reforma do carro, que, segundo ela, estava bastante danificado devido aos anos de uso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo distante ela conta que fez questão de se manter informada sobre a restauração do veículo e o queria impecável para devolver ao pai. “Eu fiz um álbum desde que compramos e de todo o processo de restauração até chegar aqui”, revelou.

Presente

Gabi fez questão de voltar ao Brasil neste final de ano, apenas para entregar o presente ao pai.

Filha dá fusca de presente para pai
Foto: Arquivo pessoal

Seu Orlindo não aguentou de tanta emoção e foi às lagrimas. “Eu nunca esperava que isso pudesse acontecer”, disse o aposentado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E para completar, foi a primeira vez em 22 anos que toda a minha família se reuniu e, ainda ganhar o Fusca de volta, não tem como descrever essa emoção”, completou ele.

Gabi Oli não quis revelar quanto gastou na aquisição e na reforma do Fusca. Segundo ela, a felicidade do pai não tem preço.

Que presentão, né gente?

Fonte: O Bem Dito

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bebê de 2 anos grita “papai” após fim do processo de adoção

Mandi Palmer é uma norte-americana de 33 anos que compartilhou sua história no site Love What Matters e nós ficamos tão encantados que gostaríamos...

[VÍDEO] Garoto é modelo de prova para amiga que se formou maquiadora e é elogiado pela atitute

"Apoiem seus amigos e os sonhos deles!". Só a legenda faz a gente aplaudir o Nockolas Caruso, mas depois de apertar o play no...

Jovem transforma colete ortopédico da amiga em uma armadura sensacional

Após sofrer um sério acidente de carro, foi um verdadeiro milagre Maddie ter sobrevivo, porém, não sem sequelas. Esta jovem norte-americana fraturou a vértebra T12 da...

Teste da pílula contra câncer da USP sai em 7 meses

Depois de muita polêmica, finalmente o governo federal liberou 2 milhões de reais para 3 centros de saúde iniciarem a primeira fase de testes das polêmicas pílulas contra o...

Menino de 11 anos vende latinhas e doa R$ 21,45 para hospital de Antônio Prado (RS)

Um menino de 11 anos vendeu latinhas por uma semana e doou todo o dinheiro conquistado para o único hospital de sua cidade, Antônio...

Instagram

Filha surpreende pai dando de presente um Fusca vendido por ele 37 anos atrás 1