Seis anos atrás, o ator norte-americano Paul Walker, então com 40 anos, faleceu em um trágico acidente de carro. Desde então, sua filha, Meadow Walker, 21 anos, segue não só os passos do pai como atriz, mas leva adiante seu legado, homenageando-o com uma série de ações filantrópicas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Meadow anunciou recentemente que irá financiar a construção de uma escola para crianças de baixa renda na Guatemala, uma pequena nação no coração da América Central. A escola será dedicada ao seu pai.
A ação será feita em parceria com a ONG Pencils Of Promise, entidade que visa levar educação a lugares marcados por baixos níveis de escolaridade na Guatemala, Gana e Laos.
Leia Mais
Leia também: Bon Jovi doa R$ 2 milhões para construção de casas para desabrigados
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Meadow anunciou a parceria com a ONG por meio de um post em seu perfil do Instagram, destacando que a escola “visa fazer a diferença na vida das crianças guatemaltecas”.
“Hoje, estou lançando uma campanha com @pencilsofpromise para construir uma escola. Esta é a estação para entregá-la e meu maior desejo é fornecer um espaço para essas crianças aprenderem. Todo mundo merece uma boa educação. Estamos dedicando esta escola ao meu pai, Paul Walker”, escreveu.
Em 24 horas, o post acumulou mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários. Alguns usuários exaltaram a veia filantrópica da atriz, dizendo, por exemplo, que ela é “uma jovem amável e generosa, como o pai” ou “que seu pai ficaria muito orgulhoso”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, Meadow se dedica à Fundação Paul Walker, que visa promover o cuidado dos oceanos, da vida selvagem e dos seres humanos.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: Revista Pazes/Fotos: Reprodução/Instagram @meadowwalker
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.