Filha faz plaquinha fofa para motoristas terem cuidado com pai motoboy e viraliza

Uma garotinha fez para seu pai motoboy uma plaquinha que é a mais pura expressão de carinho e cuidado que você vai ver hoje!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Motorista, cuidado com o meu pai. Eu amo ele mil milhões”, pediu Melissa, que na plaquinha assina como ‘Lagartixa’. O pai é o Bruno Mahlet. Eles moram em São Paulo.

Uma usuária do Twitter compartilhou fotos da plaquinha presa na bag do Bruno e o post rapidamente viralizou – também, né, o mundo precisa saber o quanto a Melissa ama o pai. MIL MILHÕES! 😍

“Hoje eu chorei vendo a bag de um motoboy”, escreveu Kamila no tuíte, que já soma mais de 300 mil curtidas e mais de 75 mil compartilhamentos.

Alguns comentários que poderiam ser meus e a própria Larissa adorou e agradeceu: “Então, eu posso chorar ou espero mais um pouquinho?” e “Caiu uma lágrima aqui”.

Pai já sofreu dois acidentes

A pequena conta que decidiu fazer a plaquinha porque Bruno já sofreu dois acidentes.

“Então peço para vocês terem muito cuidado com ele porque sinto muita saudade dele quando ele está fora. E obrigado pelos comentários”, disse Melissa.

O sentimento é de um amor muito grande. Com elas nas costas me sinto melhor, mais protegido. E o carinho das pessoas tornou meu dia muito mais agradável”, disse Bruno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[ASSISTA: Segundo episódio do programa do Razões para Acreditar: Era Só  O que Faltava!] 

Tem corte de cabelo com ajuda de vídeo-chamada, tem giro de notícias com nosso comentarista mirim, tem Marcos Mion mandando recado pra menino autista e por aí vai.. bota o fone, e fica com a gente:

Fonte: Uol

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,901SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

‘Quero ajudar a universidade a quebrar paradigmas’, diz primeira professora trans da UFRJ

Dani Balbi foi admitida recentemente como professora na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), se tornando a primeira docente trans da instituição de...

Vítima de exploração sexual volta ao Maranhão graças à corrente de solidariedade nas redes sociais

O relato que a jovem Juliana Leandro postou no Facebook sobre a transexual maranhense Amanda, também conhecida como Suzy, que foi vítima de aliciamento...

Gay assumido vai liderar Exército norte-americano pela primeira vez

O novo secretário do Exército dos Estados Unidos, Eric Fanning, é o primeiro comandante assumidamente homossexual. Ele vai comandar as tropas terrestres norte-americanas. Antes de...

Mãe escreve carta emocionante para loja que deixou seu filho vestir “roupas para meninas”

Charlie, de 10 anos, nasceu menino, mas a mãe, Martie Sirois, conta que desde pequeno ele não se identifica com o gênero. Quando tinha...

Voluntárias transformam guarda-chuvas velhos em sacos de dormir para moradores de rua

As voluntárias transformam pedaços de tecido de guarda-chuvas velhos ou quebrados em sacos de dormir para pessoas em situação de rua.

Instagram