Com apenas uma foto em preto e branco, filha reencontra pai pelo Facebook após 58 anos separados
Uma desbotada fotografia em preto e branco postada em uma página de nostalgia do Facebook levou pai e filha a se reunirem pela primeira vez em 58 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Brian Rothery, 83, não via sua filha Julie Lund, 58, desde que ela era bebê e perdeu a esperança de encontrá-la novamente.
Mas tudo isso mudou quando Julie postou uma rara foto de sua infância no grupo “Dewsbury Pictures Old and New” em Dewsbury, Reino Unido, na esperança de que alguém pudesse se lembrar da família que cuidou dela quando bebê.
Leia Mais
Ao lado da foto, ela escreveu: “Alguém reconhece a família desta foto? Eu sou o bebê no carrinho e a foto teria sido tirada por volta de 1963. Muito obrigado.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela ficou encantada quando as pessoas da fotografia – que cuidaram dela por um tempo quando ela era pequena – resolveram se expor e entrar em contato.
Mas o post teve outra consequência inesperada, levando a um reencontro emocionante com o pai de quem ela foi separada por toda a vida! 😍
Julie não tinha ideia se o Sr. Brian ainda estava vivo e sabia pouco de seu paradeiro.
No entanto, encorajada pela resposta que sua foto recebeu, ela pediu mais ajuda e membros do grupo do Facebook fizeram de sua missão rastrear seu pai.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela descobriu que o idoso a visitava semanalmente quando ela era bebê e ficou com o coração partido quando sua mãe biológica a levou embora.
Neste mês, depois que Julie viajou de Lincolnshire para sua casa em Dewsbury para conhecer Brian e sua esposa Patricia, ele disse à BBC Yorkshire: “Achei que nunca mais a veria – parece um milagre“.
Já a filha disse: “Sem o povo de Dewsbury e aquele grupo do Facebook, isso não teria acontecido, eu queria encontrar meu pai por tantos anos, mas sem nenhum detalhe eu não poderia, então eu quero dizer obrigado do fundo do meu coração”.
“Isso significa o mundo para mim. Este ano eu perdi minha mãe e meu padrasto e ganhei meu pai e uma madrasta adorável, é incrível. Quando criança eu não pensava muito sobre isso, eu não questionava… Eu não podia acreditar que depois de todos esses anos eu realmente encontrei meu pai e que ele ainda está vivo”, complementou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Fiquei surpresa, foi como se um pedaço de um quebra-cabeça tivesse se encaixado. Eu entendi que ele poderia estar em qualquer lugar, ele poderia ter emigrado, ele poderia estar em qualquer lugar do país e descobrir que ele estava a pouco mais de uma hora de carro foi alucinante. Isso me deixa um pouco triste por todo o tempo que perdemos, há tantas vezes que poderíamos estar juntos, mas não adianta olhar para trás, podemos apenas olhar para frente agora”, concluiu.
Já seu pai, o Sr. Brian, disse: “É como se um milagre tivesse acontecido – e eu não acredito em milagres. Recebi uma mensagem perguntando se conhecia Julie Lund e eu disse que sim. E foi isso, pensei “bom Deus, ela apareceu”.
“Eu costumava ir em um domingo para conversar com os vizinhos e brincar com Julie e então recebi um telefonema dizendo que ela havia sido levada para Lancashire. Pensei ‘apenas lembre-se de como ela era’ porque não esperava vê-la novamente. Ela significa muito para mim, muito mesmo”, concluiu.
Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:
Fonte: BBC
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.