Filha faz relato emocionante sobre o amor incondicional dos pais

Você já presenciou um amor incondicional? Sem barreiras?

A Vanessa Rutkowski postou em sua timeline no Facebook um depoimento sincero, emocionado e carregado de amor incondicional a respeito da recuperação de sua mãe e o quanto que a presença constante e incondicional do seu pai foi crucial para que ela sobrevivesse de uma arritmia cardíaca.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um trecho, ela diz que uma enfermeira ficou muito emocionada com o amor do pai dela, que ficou sempre ao lado de sua mãe:

“- Que coisa mais linda a vontade de viver da sua mãe! Quando ela chegou aqui eu pensei que ela fosse morrer antes de eu passar o meu plantão.” Apontando para os meus pais concluiu a frase:

– “É o AMOR que decide quem vive nessas horas.

Confira o depoimento (na íntegra e sem edição):

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há 7 dias minha mae chegou no hospital com uma arritimia onde os batimentos chegaram a qse 200 (pra quem não sabe o normal é de 60 a 90). Qdo a vi antes de ir pra UTI achei que ela não sobreviveria. No dia seguinte a situaçao evoluiu para infecçao generalizada, insuficiência renal, coraçao continuava com arritimia e estava bastante fraco. Apesar de dopada, ela oscilava a consciencia. A cada visita eu me despedia um pouco. Nos 2 ou 3 primeiros dias, honestamente, não sei como consegui voltar pra casa dirigindo.
Mas entao ela decidiu viver e começou a reagir pouco a pouco. Hoje infecção foi controlada, o rim está funcionando corretamente, os batimentos cardíacos estão controlados e fortes.
Ontem uma enfermeira me disse emocionada:
– Que coisa mais linda a vontade de viver da sua mãe! Qdo ela chegou aqui eu pensei que ela fosse morrer antes de eu passar o meu plantão. – Apontando para os meus pais concluiu a frase – É o AMOR que decide quem vive nessas horas.
Meus pais são casados há cerca (sou pessima pra datas) de 55 anos e o amor deles virou atração no hospital. Ele, desde a primeira visita, senta na cadeira ao lado da cama e fica la segurando a mão dela, conversando msm qdo ela estava dormindo, beijando a mão dela, passando a mão no rosto dela com todo carinho do mundo, e mtas vezes chorava pedindo pra ela melhorar e ir embora pra casa. Qdo acaba a visita só quem viu sabe o sufoco pra separar os 2… Já tirei ele de la praticamente arrastado e uma das enfermeiras tem que ficar la consolando ela pra não chorar, dizendo que a proxima visita vai chegar rapido.
Qdo td aconteceu, eu já sem fé de que ela resistiria, disse pra uma amiga que a minha mae só viveria se acontecesse um milagre, e ela respondeu: “Milagres existem”.
Ela será transferida para o quarto hoje. E eu pensei que talvez o verdadeiro milagre seja o amor, tão raro e tão forte. Incondicional e atemporal.

Agradeço a tds que rezaram, enviaram energia positiva, aos que estiveram ao meu lado me fortalecendo nesta semana tão difícil!! Gratidão!

Leia também:

Mensagem de despedida do dublador de Wolverine emociona internautas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Menino de 10 anos cria dispositivo que impede a morte de bebês esquecidos dentro do carro

Cientistas criam vacina que corta efeito do crack e cocaína

Conhece outras histórias que falam sobre amor incondicional? Deixe nos comentários. 😉

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A história de um menino de 8 anos que ganhou bicicleta de uma desconhecida é só amor

Acho que praticamente, quase todos os brasileiros quando foram crianças já sonharam em ter algum brinquedo, mas infelizmente acabaram não ganhando. Não é sempre...

Cadela resgatada ganha ensaios de maternidade e newborn de derreter corações

A Lily Mae é uma cachorrinha que foi resgatada grávida, pela Caitie, em Houston, Texas (EUA) e ganhou um presentão da sua nova humana...

[VÍDEO] No Peru, simpático idoso toma vacina contra Covid-19 e comemora dançando

Um idoso de 85 anos saiu todo contente após tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, em Lima (Peru). José Luis...

Nosso site tem ajudado uma leitora a lidar melhor com a epilepsia e depressão

Fazemos questão de compartilhar agradecimentos de fãs que acompanham o nosso trabalho e que servem de inspiração para outras pessoas com histórias parecidas (relembre...

31 gatos fofos olhando o horizonte através da janela de casa

Seu modo individualista de viver faz deles umas criaturinhas bem incomuns, são poucos os que realmente demonstram carinho ou até mesmo o que querem...

Instagram