“Ela era minha melhor amiga. Fazíamos tudo juntas!”. A Rafaella encontrou um jeito especial de se conectar com mãe que morreu e relembrar os bons momentos que viveram juntas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Publicamos no Instagram do Razões um vídeo da Raffa, que mora em Ubaira (BA), usando roupas da mãe e é impossível não se emocionar!
“Dormi na mesma cama que ela até o seu último dia de vida. Nunca imaginei uma vida sem ela! Temos personalidades parecidas. O jeitinho dela cuidadoso, solidário e sensível de ser. Espero ser um pouquinho disso tudo que ela foi!”, diz.
A Rosemary, mãe da Rafa, foi embora cedo, com apenas 47 anos, após sofrer um infarto, em 2018.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha para filho cuida sozinho da mãe acamada e foi demitido na pandemia. Clique aqui e contribua.
Depois que Rose morreu, Rafa doou algumas roupas da mãe e ficou com outras pra ela. “Dividíamos muitas roupas, inclusive algumas do vídeo eu já tinha usado pra sair com ela”, lembra.
“Muitas pessoas que perderam entes entraram em contato comigo e eu tive várias conversas relacionadas à superação e saudade também. Mas sempre deixando explícito que cada um lida com a sua dor de um jeito diferente.”
Ela conta que foram muitas mensagens e que se sente feliz e acolhida por mais pessoas conhecerem o seu carinho e amor pela mãe.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vem de lencinho e dá o play:
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois de chorar um cadin, vem rir com os melhores momentos dos vídeos mais engraçados do “”Era Só O Que Faltava”:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.