Ícone do site Razões para Acreditar

Filha tatua foto do pai no Google Maps após sua morte

filha tatua foto pai google maps após morte

Uma filha resolveu tatuar a imagem do pai dela no Google Maps caminhando de mãos dadas com seu sobrinho na esquina da rua onde ele morava, em Cambé, no Paraná.

Para Tatiana Bartolomeu Conceição, 33 anos, a tatuagem proporciona a sensação de que o pai continua neste plano. Sergio foi internado em 2015 com uma anemia muito forte. Ele ficou quase um mês no hospital tratando o problema. No final, os médicos diagnosticaram um nódulo secundário no seu pulmão, provavelmente uma metástase.

Imagem de Sergio no Google Maps caminhando com o neto

Fazia pouco tempo da sua morte quando um vizinho contou à família de Tatiana que tinha visto uma foto de Sergio no Google Maps. “Foi a maior emoção porque ele estava passeando com meu sobrinho, que na época era bem pequenininho. Até hoje, não sei o que o vizinho estava procurando, mas foi o melhor achado de todos os tempos”, conta Tatiana, sorrindo, em conversa com o Razões para Acreditar.

Leia também: Após vários “nãos”, rapaz com autismo faz a tão sonhada tatuagem

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tatiana passou dias refazendo o trajeto do pai e do sobrinho. E ficava emocionada todas as vezes, pois Sergio foi embora jovem, com apenas 57 anos, de forma totalmente inesperada. “Era uma forma de achar que ele ainda estava por aqui”, afirma.

Depois de três anos, Tatiana disse que tomou coragem para tatuar a imagem no seu braço direito. Mas, no lugar do sobrinho, ela tatuou uma menina, para representá-la e passar a mensagem de que o pai “continua me guiando pela mão”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tatiana conta que têm dias que a saudade do pai machuca. Ao mesmo tempo, não quer pensar nem falar de Sergio no passado. A tatuagem é uma maneira de mantê-lo no presente, pois sempre que olha para ela, Tatiana sente que o pai está por perto, pegando em sua mão e guiando seus passos.

Veja outras histórias de pessoas que encontraram fotos dos pais e de um cachorro falecidos no Google Maps:

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais:


crédito das fotos: Tatiana Bartolomeu Conceição/Arquivo pessoal

Sair da versão mobile