Um momento inesquecível não é feito por causa de um lugar ou do quão pomposo o ambiente exterior possa ser, mas das pessoas envolvidas e o quanto elas nos amam.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Prova disso é um singelo “ensaio fotográfico” feito por uma menina para o seu pai na entrada da casa deles, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
Naquele dia, o homem estava devidamente vestido para sua festa de formatura da faculdade. Antes de ir à cerimônia, a garotinha pediu ao pai para tirar algumas fotos dele para “guardar de recordação”.
Leia Mais
A cena foi flagrada por uma vizinha da família, que se disse tocada com a simplicidade e poder do momento. “Estou compartilhando com vocês para se emocionarem, como eu me emocionei. Apreciem!”, disse a mulher identificada apenas como Elena.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O pai se formou na Universidade da California (UCLA), no curso de Direito.
“Eram APENAS eles dois. Eu estava chorando porque ela estava tão orgulhosa dele!”, disse Elena.
Minutos depois, ela perguntou se poderia tirar uma foto da dupla junta e também se poderia compartilhar as imagens nas redes sociais (eles permitiram).
Pai e filha moram nos EUA, mas não nasceram por lá e estão aprendendo inglês aos poucos. “Havia uma barreira linguística entre nós, então não pude obter toda a história, mas consegui tirar uma foto deles juntos”, disse Elena.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ele se formou na UCLA e se formou em Direito. Parabéns!”, concluiu ela.
Fonte: Indian Express
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.