Assim que descobriu que o filho de apenas 2 anos havia sido diagnosticado com câncer neuroblastoma já em estágio 4, o jogador de futebol Patrick Maia, 32, interrompeu por completo sua carreira na Europa e largou tudo para cuidar do pequeno.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ainda assim, o atleta, que atua como atacante do Marsa e já foi integrante do Remo, tem buscado apoio de outras pessoas. Por isso, lançou uma rifa solidária nas redes sociais.
Distante mais de 8 mil quilômetros do Brasil e de sua família, Patrick vem enfrentando dificuldades e conta com doações de quem passou a admirá-lo jogando pelo Marsa, clube da primeira divisão de Malta.
Leia Mais
De acordo com o futebolista, o governo local está custeando parte do tratamento do filho, Lucas Maia, de 2 anos, porém ainda não é o suficiente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Hoje, Patrick passa o dia inteiro ao lado de Lucas. Juntos, eles rasparam a cabeça e apoiam um ao outro para enfrentar essa dura batalha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No Instagram, ele mantém 1 rifa de duas camisas do Paysandu e três do Remo, que podem ser adquiridas facilmente. Clique aqui para comprar uma rifa.
“Toda ajuda é bem vinda. Vivemos a cada dia a alegria de ter ele aqui, lutando pela a vida dele. A gente se sente feliz e muito contente de ver a luta dele e temos muita fé que ele vai ganhar esta guerra”, relatou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Patrick nasceu em Salinópolis, no Pará, sendo revelado pelo Remo em 2008, onde atuou por um ano. Além da passagem pelo time azulino, o jogador passou por outros clubes brasileiros antes de se aventurar no exterior. Ele já defendeu equipes da Colômbia, Guatemala e Malta.
Veja também:
Fonte: O Amor
Fotos: Reprodução / Instagram: @patrick9maia
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.