Atacante brasileiro interrompe carreira na Europa para se dedicar ao filho de 2 anos com câncer

Assim que descobriu que o filho de apenas 2 anos havia sido diagnosticado com câncer neuroblastoma já em estágio 4, o jogador de futebol Patrick Maia, 32, interrompeu por completo sua carreira na Europa e largou tudo para cuidar do pequeno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda assim, o atleta, que atua como atacante do Marsa e já foi integrante do Remo, tem buscado apoio de outras pessoas. Por isso, lançou uma rifa solidária nas redes sociais.

Distante mais de 8 mil quilômetros do Brasil e de sua família, Patrick vem enfrentando dificuldades e conta com doações de quem passou a admirá-lo jogando pelo Marsa, clube da primeira divisão de Malta.

De acordo com o futebolista, o governo local está custeando parte do tratamento do filho,  Lucas Maia, de 2 anos, porém ainda não é o suficiente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, Patrick passa o dia inteiro ao lado de Lucas. Juntos, eles rasparam a cabeça e apoiam um ao outro para enfrentar essa dura batalha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Instagram, ele mantém 1 rifa de duas camisas do Paysandu e três do Remo, que podem ser adquiridas facilmente. Clique aqui para comprar uma rifa.

“Toda ajuda é bem vinda. Vivemos a cada dia a alegria de ter ele aqui, lutando pela a vida dele. A gente se sente feliz e muito contente de ver a luta dele e temos muita fé que ele vai ganhar esta guerra”, relatou.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Patrick Maia (@patrick9maia)

Patrick nasceu em Salinópolis, no Pará, sendo revelado pelo Remo em 2008, onde atuou por um ano. Além da passagem pelo time azulino, o jogador passou por outros clubes brasileiros antes de se aventurar no exterior. Ele já defendeu equipes da Colômbia, Guatemala e Malta.

Veja também:

Fonte: O Amor
Fotos: Reprodução / Instagram: @patrick9maia

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Escultor transforma armas de guerra da Sérvia em instrumentos musicais e quer formar orquestra com ex-combatentes

Uma atitude cheia de simbologia. O escultor sérvio Nikola Macura, de 42 anos, está recuperando armas e velhos equipamentos de guerra e transformando-os em...

SOS Pantanal: ONG precisa de ajuda para continuar salvando milhões de animais contra seca e queimadas

Esse ano começou um novo ciclo de queimadas no Pantanal, que pode ser considerado uma das maiores tragédias ambientais da história. Os animais têm enfrentado...

Whirlpool abre inscrições para estagiários no Programa Jovens Talentos

Dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, empresa abre as inscrições para o Programa Jovens Talentos 2019.

Temos o primeiro brasileiro indicado ao prêmio “Nobel da Educação”

O professor Márcio Andrade, da UFTM (Universidade Federal do Mato Grosso), é o primeiro brasileiro a ser indicado ao prêmio "Nobel da Educação", o...

Menino pede roupas de cama em aniversário e doa tudo para crianças carentes

O pequeno Tyler Sliz, 5 anos, pediu para sua mãe um presente de aniversário pouco comum para crianças da sua idade: nada de carrinhos...

Instagram