Um vídeo do reencontro de pai e filho que não se viam há cinco dias viralizou nas redes sociais e esquentou o coração dos internautas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Matt Cobrink, 53 anos, tem síndrome de Down e estava voltando de uma viagem à casa de uma irmã que vive em Nova York quando reencontrou o pai, Malcom Cobrink, 88 anos, no aeroporto, em Los Angeles, e o cobriu de beijos e um abraço bem apertado!
Matt estava morrendo de saudades porque há mais de 20 anos não passava um dia sequer sem ver o pai. O vídeo do momento já tem mais de 20 milhões de visualizações e 150 mil curtidas.
Leia também:
Leia Mais
Padre ‘adota’ bebê com síndrome de Down abandonado pelos pais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A irmã que aguardava Matt junto com o pai já esperava que seu irmão teria uma reação calorosa ao ver Malcom e por isso decidiu gravar o reencontro.
“Eu sabia que meu irmão e meu pai são muito próximos, e eu sabia que depois de cinco dias meu irmão realmente sentiria falta do meu pai”, disse Marcy Cobrink em entrevista para a People.
O que ela não imaginava era a repercussão que o vídeo teria. Com 208 mil compartilhamentos, as pessoas estão simplesmente encantadas com o amor que existe entre pai e filho. Muitas delas elogiaram a reação de espontânea de Matt.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Marcy contou que fez o vídeo para mostrar o quanto ele é carinhoso e que está adorando ver a reação das pessoas do mundo todo. E ela tem um recado importante:
“Nós só queremos compartilhar o amor. Queremos que as pessoas saibam que realmente não é Síndrome de Dow, chamamos de ‘síndrome de Up’, porque me irmão trouxe tanto amor para a vida de todos que ele entra em contato”, finaliza Marcy.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Confira o vídeo:
crédito das imagens: Reprodução/Facebook Marcy Cobrink Mayer
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.