Filho cobre de beijos pai que não via há apenas 5 dias

Um vídeo do reencontro de pai e filho que não se viam há cinco dias viralizou nas redes sociais e esquentou o coração dos internautas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Matt Cobrink, 53 anos, tem síndrome de Down e estava voltando de uma viagem à casa de uma irmã que vive em Nova York quando reencontrou o pai, Malcom Cobrink, 88 anos, no aeroporto, em Los Angeles, e o cobriu de beijos e um abraço bem apertado!

Matt estava morrendo de saudades porque há mais de 20 anos não passava um dia sequer sem ver o pai. O vídeo do momento já tem mais de 20 milhões de visualizações e 150 mil curtidas.

Leia também:

Padre ‘adota’ bebê com síndrome de Down abandonado pelos pais

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Crianças pedem para usar adesivo no rosto para ficarem iguais a colega com síndrome de Down que faz tratamento

A irmã que aguardava Matt junto com o pai já esperava que seu irmão teria uma reação calorosa ao ver Malcom e por isso decidiu gravar o reencontro.

filho cobre pai beijos reencontro

“Eu sabia que meu irmão e meu pai são muito próximos, e eu sabia que depois de cinco dias meu irmão realmente sentiria falta do meu pai”, disse Marcy Cobrink em entrevista para a People.

O que ela não imaginava era a repercussão que o vídeo teria. Com 208 mil compartilhamentos, as pessoas estão simplesmente encantadas com o amor que existe entre pai e filho. Muitas delas elogiaram a reação de espontânea de Matt.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

filho cobre pai beijos reencontro

filho cobre pai beijos reencontro

Marcy contou que fez o vídeo para mostrar o quanto ele é carinhoso e que está adorando ver a reação das pessoas do mundo todo. E ela tem um recado importante:

“Nós só queremos compartilhar o amor. Queremos que as pessoas saibam que realmente não é Síndrome de Dow, chamamos de ‘síndrome de Up’, porque me irmão trouxe tanto amor para a vida de todos que ele entra em contato”, finaliza Marcy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o vídeo:

crédito das imagens: Reprodução/Facebook Marcy Cobrink Mayer

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,677SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Depois de 2 anos tentando, cabeleireira consegue cortar cabelo de garoto autista

Cortar o cabelo pode parecer uma tarefa simples e fácil do cotidiano para a maioria das pessoas, mas não para uma criança com autismo....

Casal acha mais de R$ 2,4 mil em avenida no Acre, faz ação na internet e encontra a dona

Alessandra Araújo e Márcio Jorge foram dois anjos na vida da comerciante Eliene Farias esse ano. O motoboy do pequeno comércio de Rio Branco...

Crianças da 1ª série aprendem língua de sinais para se comunicarem com colega surdo

Poucas escolas aceitam alunos com necessidades especiais (isso no mundo todo). A maioria não se prepara para recebê-los e ignora sua inclusão. Mas, uma escola...

Mulher pede doação para amiga no WhatsApp e também acaba sendo ajudada

A moradora de Guarulhos, em São Paulo, Nathaly Fogaça nem imaginava que o pedido de doação de um frigobar para uma amiga se transformaria em algo muito maior do que ela poderia imaginar.

Casal de médicos abre hospital barato na Índia com consultas por 10 reais

Sabemos que em nosso país, a saúde pública tem seus problemas e limitações, e mesmo a saúda privada tem seu preço, que geralmente é...

Instagram

Filho cobre de beijos pai que não via há apenas 5 dias 3