Filho cobre de beijos pai que não via há apenas 5 dias

Um vídeo do reencontro de pai e filho que não se viam há cinco dias viralizou nas redes sociais e esquentou o coração dos internautas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Matt Cobrink, 53 anos, tem síndrome de Down e estava voltando de uma viagem à casa de uma irmã que vive em Nova York quando reencontrou o pai, Malcom Cobrink, 88 anos, no aeroporto, em Los Angeles, e o cobriu de beijos e um abraço bem apertado!

Matt estava morrendo de saudades porque há mais de 20 anos não passava um dia sequer sem ver o pai. O vídeo do momento já tem mais de 20 milhões de visualizações e 150 mil curtidas.

Leia também:

Padre ‘adota’ bebê com síndrome de Down abandonado pelos pais

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Crianças pedem para usar adesivo no rosto para ficarem iguais a colega com síndrome de Down que faz tratamento

A irmã que aguardava Matt junto com o pai já esperava que seu irmão teria uma reação calorosa ao ver Malcom e por isso decidiu gravar o reencontro.

filho cobre pai beijos reencontro

“Eu sabia que meu irmão e meu pai são muito próximos, e eu sabia que depois de cinco dias meu irmão realmente sentiria falta do meu pai”, disse Marcy Cobrink em entrevista para a People.

O que ela não imaginava era a repercussão que o vídeo teria. Com 208 mil compartilhamentos, as pessoas estão simplesmente encantadas com o amor que existe entre pai e filho. Muitas delas elogiaram a reação de espontânea de Matt.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

filho cobre pai beijos reencontro

filho cobre pai beijos reencontro

Marcy contou que fez o vídeo para mostrar o quanto ele é carinhoso e que está adorando ver a reação das pessoas do mundo todo. E ela tem um recado importante:

“Nós só queremos compartilhar o amor. Queremos que as pessoas saibam que realmente não é Síndrome de Dow, chamamos de ‘síndrome de Up’, porque me irmão trouxe tanto amor para a vida de todos que ele entra em contato”, finaliza Marcy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o vídeo:

crédito das imagens: Reprodução/Facebook Marcy Cobrink Mayer

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafa faz ensaio com bebês e crianças debaixo d’água

A fotógrafa Lucy Ray, proprietária da Starfish Underwater Photography, em Londres, é especializada em fotografias sub-aquáticas de bebês e crianças. As fotos impressionam pela...

Pesquisadores espanhóis identificam forma de combater a intolerância a glúten

Entre as inúmeras possibilidades da biotecnologia, está a capacidade de inserir ou retirar do genoma de organismos vivos genes responsáveis por determinadas características. No...

Médico devolve visão a mais de 100 mil pessoas em situação vulnerável no Nepal

O oftalmologista nepalês Sanduk Ruit decidiu cursar medicina ainda quando criança, ao ver seus irmãos falecerem em decorrência de doenças fáceis de curar com...

Com coro de “Metamorfose Ambulante” Skol encerra o ano como uma marca que se reinventou para o público

Uma homenagem a um clássico do rock nacional que celebra a diversidade.

Projeto social faz vaquinha para realizar mais cirurgias e reduzir a cegueira infantil no Brasil. Saiba como contribuir!

O Hospital Caviver de Fortaleza (CE) tem a linda missão de fazer crianças voltarem a enxergar! O projeto atende gratuitamente crianças e adolescentes entre...

Instagram