Filho cobre de beijos pai que não via há apenas 5 dias

Um vídeo do reencontro de pai e filho que não se viam há cinco dias viralizou nas redes sociais e esquentou o coração dos internautas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Matt Cobrink, 53 anos, tem síndrome de Down e estava voltando de uma viagem à casa de uma irmã que vive em Nova York quando reencontrou o pai, Malcom Cobrink, 88 anos, no aeroporto, em Los Angeles, e o cobriu de beijos e um abraço bem apertado!

Matt estava morrendo de saudades porque há mais de 20 anos não passava um dia sequer sem ver o pai. O vídeo do momento já tem mais de 20 milhões de visualizações e 150 mil curtidas.

Leia também:

Padre ‘adota’ bebê com síndrome de Down abandonado pelos pais

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Crianças pedem para usar adesivo no rosto para ficarem iguais a colega com síndrome de Down que faz tratamento

A irmã que aguardava Matt junto com o pai já esperava que seu irmão teria uma reação calorosa ao ver Malcom e por isso decidiu gravar o reencontro.

filho cobre pai beijos reencontro

“Eu sabia que meu irmão e meu pai são muito próximos, e eu sabia que depois de cinco dias meu irmão realmente sentiria falta do meu pai”, disse Marcy Cobrink em entrevista para a People.

O que ela não imaginava era a repercussão que o vídeo teria. Com 208 mil compartilhamentos, as pessoas estão simplesmente encantadas com o amor que existe entre pai e filho. Muitas delas elogiaram a reação de espontânea de Matt.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

filho cobre pai beijos reencontro

filho cobre pai beijos reencontro

Marcy contou que fez o vídeo para mostrar o quanto ele é carinhoso e que está adorando ver a reação das pessoas do mundo todo. E ela tem um recado importante:

“Nós só queremos compartilhar o amor. Queremos que as pessoas saibam que realmente não é Síndrome de Dow, chamamos de ‘síndrome de Up’, porque me irmão trouxe tanto amor para a vida de todos que ele entra em contato”, finaliza Marcy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o vídeo:

crédito das imagens: Reprodução/Facebook Marcy Cobrink Mayer

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

App permite oferecer carona debaixo de guarda-chuva

Ninguém merece molhar na chuva só porque esqueceu o guarda-chuva em casa num desses dias malucos em que o tempo muda radicalmente e te...

Sem-tetos plantam um imenso jardim orgânico, com capacidade de alimentar um abrigo inteiro

Cultivar um jardim orgânico é uma atividade tipicamente associada aos hipsters descolados que têm o tempo, dinheiro e treinamento para abraçar da causa. Mas um abrigo em...

Brasileiros reproduzem invenção de garoto canadense que protege orelha no uso de máscaras

Quando a gente fala sobre o poder do exemplo não é à toa. O Razões mostrou a iniciativa de um garoto que inventou um acessório para...

[Vídeo] Cão esperto engana dono em challenge e ganha dois petiscos

Vocês já devem ter visto um desafio que surgiu nas redes sociais em que o dono deixa uma guloseima na frente do cão, dá...

Fã-clube do BTS celebra 6 anos da estreia com doação de sangue a crianças com câncer

Para comemorar os seis anos de formação do grupo de K-pop BTS, um fã-clube se juntou para realizar 641 doações de sangue à Fundação de...

Instagram