O cantor Thiago Pantaleão atraiu os olhares de todos no último baile da Vogue com um look escândalo, um terninho em crochê com o tema brasilidade. Mas quem dá o nome mesmo é a mãe dele, dona Bianca Caitano, que trabalhou a vida toda fazendo faxina e agora tem uma peça confeccionada por ela num dos maiores eventos de moda do país.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Minha mãe perdeu noites de sono, deixou tudo que tinha pra fazer, pra entregar essa obra de arte que vocês estão vendo. O tema foi brasilidade fantástica e nada mais brasileiro que a força de uma mãe que enfrenta TUDO pra dar o melhor pro filho“, contou o cantor.
Essa história começou dias atrás quando Thiago postou o biquini que a mãe dele costurou em crochê reproduzindo o modelo usado pela Jade Picon. O talento dela viralizou e Thiago passou a ser contactado por muitas pessoas querendo os serviços de dona Bianca.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Hoje eu sou o filho mais orgulhoso e feliz do mundo. Ontem minha mãezinha não conseguia se manter da sua arte porque ninguém queria pagar, ou quando pagavam, era por um valor baixíssimo, ela se matava de fazer faxina pra ajudar na renda de casa, hoje entregou um look pro maior evento de moda do país ❤️”.
Bianca é diarista e o pai de Thiago é caminhoneiro. A vida sempre foi dura para eles, mas com muita união. A ideia de postar a foto com o biquini da mãe foi de Thiago. Mal sabia ele que tudo iria mudar.
“Eu fui vendo ela se matando de fazer faxina e aquilo foi me dando uma angústia. Aí vi ela fazendo um crochezinho do modelo da Feline e achei genial. Um biquini da marca custa R$ 400,00, mas aqui ninguém queria dar R$ 40,00. Aí eu falei, quer saber? Eu vou divulgar seu trabalho, vesti, postei e viralizou“, conta o filho orgulhoso.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois do post, que viralizou na página do Razões para Acreditar, Thiago conta que muita gente passou a fazer encomendas para Bianca, incluindo artistas e pessoas de fora do país. “Hoje ela consegue administrar melhor as faxinas, não precisa se matar de trabalhar”, contou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O convite para o baile da Vogue foi a cereja do bolo dessa história. Bianca passou várias noite para produzir a peça. Valeu cada pontinho de costura. “Ela deu tudo dela para entregar. Eu já queria ir para esse evento, as pessoas paravam pra perguntar e elogiar e eu dizia, gostou/ foi minha mãe que fez”, disse Thiago.
“É uma honra, ainda mais que meu filho que usou e representou essa peça, então estou muito realizada. Estou muito feliz mesmo“, disse Bianca.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.