Oficial filho de imigrantes brasileiros recebe medalha por bravura nos EUA

Teve brazuca, ou meio brazuca, na cerimônia que premia oficiais de segurança pública pela sua bravura na Terra do Tio Sam. David Balley é filho de imigrantes brasileiros e integra o Departamento de Polícia do Capitólio. Ele recebeu uma medalha pela sua bravura em um tiroteio na cidade de Alexandria, no estado da Virgínia, em julho. Outros quatro policiais, incluindo duas mulheres e um rapaz com ascendência asiática, foram homenageados pelo seu heroísmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa bela história e, depois, assista ao vídeo!

Balley recebeu a Presidential Medal of Valor (Medalha Presidencial de Valor) das mãos do presidente Donald Trump. Ele salvou dezenas de congressistas, funcionários e familiares do Congresso americano depois que um rapaz abriu fogo em um jogo de beisebol de caridade, segundo informações do GNN.

Mesmo baleado no ombro, Balley conseguiu imobilizar o agressor sem usar arma de fogo. “Estamos honrando verdadeiros heróis hoje. Seus esforços salvaram muitas vidas na Virgínia… Então, obrigado, oficiais!”

Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: The White House

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:
 

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,777,376SeguidoresSeguir
23,544SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Homem-aranha” limpa as janelas de um hospital de crianças

Todos sabemos que hospital não é lugar de criança, e elas não gostam muito daquele ambiente que as remete sempre à doença. Mas como mudar...

Internautas fazem vaquinha para ajudar idosa arrastada por carro em Taguatinga (DF)

A diarista Marina Izidoro de Morais, 63 anos, foi brutalmente arrastada por um carro por mais de 100 metros em Taguatinga, ela vendia balões...

Banhistas batem palmas para ajudar criança perdida reencontrar sua família em Niterói: deu certo!

Os banhistas começaram a bater palmas para chamar a atenção da sua família.

Inspirada por mudança do pai, escritora cria livro infantil de ursinho transgênero

A australiana Jessica Walton está perto de financiar através do site Kickstarter.com seu livro infantil "Introducing Teddy" (Apresentando Teddy, em tradução literal). Trata-se da história do ursinho Thomas que um...

O reencontro comovente entre a cadela que foi separada dos seus filhotes

De acordo com os funcionários do abrigo, os quatro filhotes ainda precisavam dos cuidados da mãe e corriam risco de vida.

Instagram

Oficial filho de imigrantes brasileiros recebe medalha por bravura nos EUA 1