Oficial filho de imigrantes brasileiros recebe medalha por bravura nos EUA

Teve brazuca, ou meio brazuca, na cerimônia que premia oficiais de segurança pública pela sua bravura na Terra do Tio Sam. David Balley é filho de imigrantes brasileiros e integra o Departamento de Polícia do Capitólio. Ele recebeu uma medalha pela sua bravura em um tiroteio na cidade de Alexandria, no estado da Virgínia, em julho. Outros quatro policiais, incluindo duas mulheres e um rapaz com ascendência asiática, foram homenageados pelo seu heroísmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa bela história e, depois, assista ao vídeo!

Balley recebeu a Presidential Medal of Valor (Medalha Presidencial de Valor) das mãos do presidente Donald Trump. Ele salvou dezenas de congressistas, funcionários e familiares do Congresso americano depois que um rapaz abriu fogo em um jogo de beisebol de caridade, segundo informações do GNN.

Mesmo baleado no ombro, Balley conseguiu imobilizar o agressor sem usar arma de fogo. “Estamos honrando verdadeiros heróis hoje. Seus esforços salvaram muitas vidas na Virgínia… Então, obrigado, oficiais!”

Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: The White House

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:
 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cidadão estaciona na fila de balsa até “furão” ser retirado

Um motorista foi obrigado a tomar uma atitude drástica para colocar ordem na fila de pedágio de uma balsa que liga Guarujá a Santos, no litoral de São Paulo.

Paraisópolis (SP) recebe evento global de empreendedorismo social

Hoje, 4, é o “Dia Nacional da Favela”. Seguindo essa data, acontece nos próximos dias 6, 7 e 8 de novembro, na comunidade de...

Amigos vestem o mesmo look para mostrar que são iguais

"Obviamente, duas crianças muito diferentes, mas Myles não viu isso. O mundo seria um lugar muito melhor se todos pudéssemos vê-lo através dos olhos das crianças de 5 anos", disse a mãe de um dos meninos.

Moradora de rua vende livros usados para alimentar seus cães

A foto da moradora de rua Shirley vendendo livros usados, no bairro de Moema, em São Paulo, para comprar ração e cuidar dos seus...

Estudantes do PA criam ecobarreira que impede plástico de chegar ao oceano e são finalistas em prêmio mundial

Uma equipe de estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA), criou uma ecobarreira que bloqueia o lixo plástico nos córregos e canais das cidades....

Instagram