Filho dá comida na boca da mãe com demência, como ela fazia quando ele era bebê

Nossos pais deram a vida por nós, nos alimentaram, trocaram nossas fraldas e nos mostraram o mundo. No entanto, a vida passa e uma hora é preciso retribuir todo este amor, como o tailandês Frank está fazendo com sua mãe, que sofre de demência. Na última semana diversos vídeos dele alimentando a mãe e fazendo exercícios com ela viralizaram nas redes sociais, emocionando o mundo inteiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: reprodução Youtube

Diagnosticada com demência há alguns anos, a doença se agravou muito nos últimos tempos e hoje, a mãe de Frank já não consegue nem mais comer sozinha.

Eles vivem na Califórnia há muito tempo e estão dando uma lição de laços familiares que vem se espalhando pelo mundo.

Lição de amor: filho larga tudo para cuidar da mãe que teve AVC e agora precisam de ajuda. Contribua com a vaquinha!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mãe alimentando filho pequeno
Foto: reprodução Youtube

Seus vídeos inspiram outros filhos que vivem situações parecidas e mostram todos os “esquemas” que ele faz para conseguir alimentá-la. Para que ela coma, ele faz “aviãozinho” e até finge estar mastigando para incentivá-la a fazer o mesmo. Mas os cuidados não param por aí!

mãe com filhos em restaurante
Foto: reprodução Youtube

Frank também faz exercícios com a mãe todos os dias no quintal de casa. Atividades físicas são essenciais para a saúde física e mental e Frank não se importa em passar bastante tempo com a mãe, este é o mínimo que nós podemos fazer por alguém que deu a vida por nós, não é mesmo?

mãe e filho fazendo esporte
Foto: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para ajudar sua mãe em relação à perda da memória, Frank também tem o costume de colocar vídeos do passado para que ela possa assistir.

Ao ver sua vida nas telas da televisão, ela pode voltar no tempo em que era ela cuidando dele e, mesmo que apenas por alguns instantes, a doença desaparece e a atmosfera se preenche de amor.

Neste mês, Frank publicou um vídeo em seu canal no Youtube, contando a história deles e mostrando sua mãe o alimentando quando ele era apenas uma criança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na época, 1990, eles nunca imaginariam o rumo que suas vidas viriam a ter, no entanto, mesmo com todas as voltas que ela deu, eles souberam lidar da melhor maneira possível.

Esta história fala muito sobre gratidão e mais ainda sobre valores. Valorizar aqueles que um dia cuidaram de nós é abraçar a lei da vida, sabendo que um dia nós seremos cuidados, mas em outros seremos nós que iremos cuidar! 🥰

Fonte: Só Notícia Boa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,396,397SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cientistas britânicos acreditam estar muito perto da cura definitiva da Aids

Um tratamento inovador está muito perto de descobrir a cura definitiva do vírus HIV, causador da Aids. Cientistas britânicos disseram que um de seus pacientes...

Assista: astronautas da Nasa realizam 1ª caminhada espacial 100% feminina!

A história da astronomia ganhou mais um capítulo e ele é 100% feminino: as astronautas Cristina Koch e Jessica Meir iniciaram nesta sexta-feira (18) a...

Motorista de ônibus carrega idosa deficiente no colo e comove

Mara tem um anjo na sua vida: o motorista Alcides.

Paciente deixa hospital para contemplar o céu, que não via há sete anos

“Meu Deus, não me lembrava de como as nuvens são bonitas. Que saudade eu estava de ver o sol. Obrigada meu Deus, estou vivo.”

Instagram