Filho escreve relato comovente sobre como é ter dois pais

Muitas pessoas se questionam como seria a vida de uma criança que vive com um casal homossexual, aqui vai o spoiller: normal. Quer dizer, talvez com mais amor do que em muitos lares e uma criança fez um relato emocionante sobre isso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Fernando Luiz compartilhou um relato que o filho dele escreveu na escola sobre como seria a vida do menino mais feliz do mundo. Ele conta que a professora ficou comovida com cada linha escrita. E o mesmo aconteceu com ele próprio e o marido. Sim, João tem dois pais que o amam profundamente.

Leia o relato na íntegra: (com os mesmos erros de português):

“Uma vez eu morava só com meu pai, e um dia ele morreu e ninguém me quis, daí eu fui morar num orfanato. Passou muito tempo eu conheci dois pais homem que gostaram de mim eles me adotaram e partir desse dia eu me fiquei muito feliz.
Eu amo muito esse dia esse dia nesse dia que conheci eles estou vivendo muito bem, muito feliz com eles, eles me amam e eu amo eles.
Nós brincamos nos divertimos, sentimos dor e choramos juntos, e nós três somos felizes e amamos uns aos outros.
Eu ser adotado eu não tenho vergonha e amo muito eles e minha outra família que eu tinha não me amava e eu era triste, mas essa família eu sinto que me ama e eu vou dar muito valor a ela, porque eu amo muito ela.
O menino mais feliz do mundo chama João sou eu
De João para meus dois pais homem que eu amo muito.”

A postagem já recebeu mais de 33 mil reações, mais de 9.500 compartilhamentos e 112 comentários. “Linda história! O amor não vê cor, orientação sexual, gênero… Vocês são uma família maravilhosa e quem não vê é cego do coração. Que possamos ter muitos “Joãos” por esse mundo”, comentou uma usuária.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Ariane comentou que ele rezava para ter uma família:

Foto de capa: Reprodução/Facebook

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

Pernambucana desenvolve chip capaz de detectar 18 tipos de câncer em exame de 15 minutos

O chip é capaz é de detectar 18 tipos da doença no estágio inicial, através de um exame de sangue que fica pronto em apenas 15 minutos.

Nova personagem da Turma da Mônica chama Milena é negra, de cabelos cacheados e cheia de atitude

A Turma da Mônica é uma das maiores paixões nacionais! E agora a turma acaba de ganhar uma nova integrante: Milena Sustenido. Milena é...

Tabu: Amor & Sexo da Pessoa com Deficiência entra em debate

No episódio que encerra a Websérie, o tema é Amor & Sexo . Os participantes comentam a percepção que muitas pessoas têm em relação à sexualidade...

Cão que não anda e pombo que não voa fazem amizade surpreendente; veja o vídeo

Uma improvável amizade entre um pombo e um cão com deficiência está conquistando corações nas redes sociais desde que uma série de fotos da...

Instagram

Filho escreve relato comovente sobre como é ter dois pais 1