Filho faz linda homenagem em forma de tatuagem à mãe que morreu

Thomas Resch é um jovem norte americano de apenas 21 anos, mas que perdeu sua mãe, vítima de um ataque cardíaco recentemente e decidiu fazer uma dedicatória linda, delicada e que ficará eternamente com ele. Sua mãe, sofreu o primeiro ataque cardíaco em setembro de 2017 e agora no início de janeiro acabou sofrendo outro e não resistiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Coincidentemente, o dia em que ela sofreu seu último ataque foi o dia em que ele mudou de sua casa para morar sozinho. E só agora ele encontrou um bilhete de sua mãe nas suas coisas. Nele estava escrito: “Vou sentir muita falta de você. Eu te amo”. Simples assim, mas mais importante do que tudo. Na tatuagem dá para ver que as letras estavam tremidas, isso foi porque ela escreveu o bilhete logo após ter sofrido uma parada cardíaca e por isso estava perdendo os movimentos das mãos e dos braços.

Após ver esse bilhete, o jovem decidiu que jamais perderia essas palavras, então a maneira que ele encontrou de eternizar o último bilhete enviado pela sua mãe foi tatuá-lo, com a própria letra da mãe. E não é só isso: ele conseguiu as imagens do último eletrocardiograma de sua mãe e conseguiu registrar exatamente seu último batimento cardíaco. E então, a tatuagem ficou assim:

Depois que ele postou sua tatuagem no Twitter, ela foi compartilhada mais de 100 mil vezes e muitas pessoas estão compartilhando suas tatuagens parecidas também, c0m os mesmos significados. Como essa garota que disse que também fez uma tatuagem em homenagem a sua mãe, que faleceu há 5 anos:

E aqui está a primeira postagem de Thomas, no dia em que ele perdeu sua mãe:

Com informações de APlus

Foto: reprodução Twitter @thomas_resch

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Este drive-thru vegetariano quer redefinir o conceito de fast food

Uma nova startup na Califórnia quer definir um padrão diferente para fast food. O Drive-Thru da Amy é fruto da imaginação de Amy Kitchen, um império de alimentos congelados...

Mãe defende filho zombado por usar ‘meia de menina’: “Esse é meu filho. E eu amo ele”

“Estou permitindo que meu filho seja o que ele quiser e eu não gosto de pessoas como você tirando sarro dele, dizendo que ele está errado pelo que ele veste e palpitando sobre o que ele deveria vestir. Esse é meu filho. E eu amo ele. Amo meias de coração e tudo mais!”, concluiu lindamente.

Pai faz corte de cabelo imitando a cicatriz da cirurgia do filho

O garoto Gustavo retirou um tumor no cérebro. Com vergonha da cicatriz deixada, o pai dele fez um corte de cabelo imitando a cicatriz.

Após vídeo viralizar, idoso recebe apoio de desconhecidos para salvar sua camisaria em SP

Apenas seis! Essa é a quantidade de camisas que o seu Odiney Pedroso, um senhorzinho prestes a completar 90 anos, vendeu desde o início...

Instagram