“Se meu filho disser que é gay, vou falar ‘que maravilha’!”, disse Ivete Sangalo

Em entrevista para o jornal “Extra”, Ivete Sangalo comentou sobre sua relação com o público gay e falou como reagiria caso seu filho seja gay:
“Não entendo, nessa altura do campeonato, se discutir a orientação sexual de qualquer pessoa. É até uma ignorância. Tenho 22 anos de carreira, sempre tive fãs de todas as orientações sexuais. Na verdade eu nunca notei o gay, o hetero, sempre respeitei a minha relação com os fãs, que é de amor mútuo. Então, nunca segmentei qualquer parcela do meu público, nunca levei a orientação sexual de um fã, de um amigo, de alguém que trabalhe comigo, em consideração”, disse. A cantora contou ainda se sentir honrada pela boa relação que tem com o público gay.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“É uma honra. Tenho histórias lindas dos meus fãs que se descobriram homossexuais. Muitos me contam que ao terem passado por problemas com suas famílias, eu de certa forma os ajudei com a minha música, com a minha arte, alegrando momentos difíceis pelos quais eles passaram. Já me disseram, inclusive, que eu ajudei a levar paz e alegria para seus corações…olha que bacana?”, revela. Logo em seguida Ivete criticou como alguns direitos são negados aos homos.
“De que adianta ter tudo na vida, se não se tem a liberdade de se relacionar com quem se quer, de externar o que realmente se sente? Estamos falando de direito e respeito. E é tão honesto você amar verdadeiramente uma pessoa, seja ela quem for, isso independe da sua escolha sexual. Para mim, soa até estranho abordar essa questão, porque ela é tão orgânica: você ama aquela pessoa e pronto, é muito simples. Não importa a altura, a cor, o sexo. É amor, puro e simples. Discutir isso é louco, é até ignorância”.
Como não amá-la, ainda mais? <3
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Post originalmente publicado aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.