[VÍDEO] Filho aparece de surpresa e emociona pais em reencontro após meses distantes: “Sentimento de outro mundo”

0
603
filho abraça mãe em reencontro surpresa

Final de ano, vésperas do Natal e muuuuita saudade acumulada. Cenário para um reencontro daqueles! Enfim, a espera acabou e as cenas que você vai ver a seguir são emocionantes e divertidas (vídeo abaixo).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fazia cinco meses que Marcelo havia se mudado de Cerqueira César, no interior de São Paulo, onde moram seus pais, para São Roque, a 250 km de lá. O preço da passagem de ônibus convencional impedia Marcelo de visitar os pais sempre que quisesse. E como Marcelo é casado, multiplique o valor por dois, ida e volta, e adicione o deslocamento até o terminal rodoviário.

Foi Marcelo conhecer a Buser, startup de viagens rodoviárias via aplicativo, sistema rápido e inteligente, e que conta com ônibus parceiros em todo o Brasil, para encurtar a distância e matar a saudade da família mais vezes.

“Entrei no aplicativo e simulei a reserva. Paguei somente R$ 32,00 para ida e volta. Fui até o endereço de embarque no dia marcado e quando cheguei fiquei bem surpreso com a quantidade de pessoas”, relembra o rapaz.

Reencontros com economia para a família toda

Marcelo teve uma economia de R$ 520, mas, mais do que descontos, para ele, a Buser proporciona reencontros – e encontros (!), como o da Diane e do Leo, que provam que é possível namorar a distância quando se pode contar com parceiros que entram na rotina do casal e torna tudo mais fácil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tem muita coisa envolvida. É um sentimento de outro mundo estar com eles e poder viver esses momentos em família, ainda mais no meu caso, que sou da comunidade LGBT”, afirma. E acrescenta: “É tipo inexplicável poder sempre estar com eles e ainda gastar pouco e viajar com conforto e segurança”.

Desde então, quando não é o Marcelo que visita os pais, são eles que visitam o filho: e sim, de Buser também. Um jeito prático, rápido e muito barato de viajar para toda a família: temos, uhum!

Confira agora o reencontro de muitas lágrimas e risos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.