Filho faz tuíte sobre ninguém ir a loja de rosquinhas do seu pai e atrai milhares de clientes

Um tuíte viral de um jovem sobre a recém-inaugurada loja de donuts (rosquinhas) do seu pai se tornou um excelente exemplo do poder positivo e construtivo que as redes sociais têm quando bem utilizadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A loja “Billy’s Donuts” (Rosquinhas do Billy, em tradução livre) foi inaugurada há poucas semanas em Missouri City, no estado do Texas.

Os proprietários, pai e filho, estavam animados para finalmente começar a vender seus quitutes e quitandas.

No entanto, para a decepção deles, especialmente o pai, os primeiros dias se passaram e a loja quase não havia atendido alguém.

Tradução: “Meu pai está triste porque ninguém veio à sua nova loja de donuts.”

Billy By, que possui o mesmo nome do pai, decidiu no terceiro dia de portas abertas tirar uma foto dele atrás do balcão da loja, junto com o endereço do estabelecimento, na esperança de que seu tweet estimulasse os usuários a visitarem o local e comerem um lanche.

Leia tambémIrmãos homenageiam pais surdos com tatuagem em Libras

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O jovem só não esperava uma repercussão tão grande: quando Billy fez o primeiro post, o perfil da loja no Instagram, por exemplo, tinha 71 seguidores – hoje tem mais de 60 mil!

Alguns dias após a publicação das fotos, o post já acumula mais de 250 mil retweets de usuários dispostos a animar o pai do garoto.

Tradução: “Eu nem precisei incentivar a comunidade a vir. Todos vieram!”

De acordo com um jornal local, dezenas de clientes se espremeram dentro da loja no último fim de semana somente para poder provar os doces, donuts e diversas outras quitandas de Billy pai.

A loja ainda recebeu um ‘boost’ com comentários de várias celebridades, como a estrela do YouTube Casey Neistat e o ator James Woods.

Tradução: “Cara, estava super lotado quando eu fui na loja! A mãe de Billy comentou sobre quantos donuts ela geralmente faz em um dia, mas hoje ela não esperava tamanha clientela; os kolaches estavam uma delícia!”

Durante o fim de semana, Billy postou uma foto com seu pai, desta vez feliz e radiante no Twitter, anunciando que eles haviam vendido todos os donuts do estoque antes mesmo das 13 horas.

“Só queria atualizar vocês! Nós vendemos completamente todos os donuts e kolaches!”, escreveu Billy. “Vocês são todos incríveis. Não posso agradecer a todos o suficiente por estarem apoiando empresas locais. Isso significa muito para minha família. ”

Leia tambémPai, mãe e filha realizam juntos o sonho de cursar o ensino superior

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: GGN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,901,943SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Artista italiano transforma suásticas e termos racistas em desenhos de cupcakes deliciosos

Já faz alguns meses que o artista de rua Pier Paolo Spinazze, 39 anos, tem usado sua arte para transformar grafites maldosos em comidas...

Bahia usará camisa ‘manchada de óleo’ para protestar contra vazamento

O tricolor baiano publicou um manifesto exigindo a investigação e punição dos culpados pelo vazamento de óleo nas praias do Nordeste: “Quem derramou esse óleo?"

Menino de 6 anos com doença grave no pulmão vence o coronavírus

Em mais um caso impressionante de cura, um menino de 6 anos com fibrose cística diagnosticado com o Covid-19 conseguiu vencer o vírus no...

FARM e Enjoei fazem parceria para incentivar o uso de roupas usadas

O que falar quando duas das marcas mais amadas do país se juntam em um projeto pra lá de relevante? A FARM e o Enjoei,...

Professora que teve moto furtada ganha uma nova com vaquinha de alunos

Muito chateada com o roubo, 'tia' Flávia não esperava que uma corrente do bem, formada por amigos, alunos, ex-alunos, pais e colegas de profissão se unisse para comprar uma moto novinha para ela.

Instagram

Filho faz tuíte sobre ninguém ir a loja de rosquinhas do seu pai e atrai milhares de clientes 2