“Eu tenho muito orgulho delas. Eu amo as duas do tamanho do universo!”. Arthur ama de paixão a Karen Moreira e a Maria Raine e faz questão de gritar aos quatro cantos que tem duas mães.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história dessa família começa no interior do Rio de Janeiro e é marcada por violência e abandono. Arthur, 8 anos, é fruto de um dos estupros que Karen sofreu. Ela foi obrigada a viver com o agressor, que era amante da mãe dela, até se tornar maior de idade.
Quando fez seus 18 anos, Karen arrumou um emprego e foi viver a vida com Arthur. A família virou as costas, eram os dois sozinhos no mundo. Até Maria aparecer na vida deles, como uma daquelas “oportunidades boas que a vida só dá uma vez”, diz Karen.
Leia Mais
Karen, ainda morando no Rio, e Maria, em Natal (RN), se conheceram pelo Facebook.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Começamos a namorar no dia 21 de janeiro de 2018. Em setembro do mesmo ano, ela foi buscar a gente para morarmos juntos. Foi tudo muito rápido, mas o melhor ano da minha vida”, lembra.
A primeira vez que Arthur chamou Maria Raine de mãe
Karen ganhou uma companheira pra vida e Arthur uma segunda mãe!
Maria conta que ficou paralisada quando Arthur a chamou de mãe pela primeira vez. Foi durante uma ligação, Karen e Arthur ainda não tinham se mudado para Natal.
Vaquinha para filho que cuida sozinho da mãe acamada e foi demitido na pandemia. Clique aqui e contribua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Maria ficou sem reação mais pela confirmação de algo que imaginava que fosse acontecer, mas que que talvez precisasse ouvir, sabe? Seu amor por Arthur já era um amor de mãe antes mesmo de Arthur chamá-la assim.
“Eu já sentia que seríamos uma família e eu amo a ideia de ter um filho. O Arthur é uma criança muito alegre, dinâmica, engraçada aos montes. É a criança do vídeo das ‘mamães fofinhas’. Ele é muito orgulhoso de ter duas mães”, afirma Maria.
“Na primeira vez que saímos juntos, ele me apresentava pra todo mundo dizendo: ‘olha, essa é a mamãe Raine e eu tenho duas mães’. A gente é muito amor por ele e somos muito amor, juntos.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu juro, é o amor mais lindo que eu já vi na vida. A Maria Raine veio pra acrescentar tudo aquilo que eu já sentia. Ela tem muita paciência com o Arthur, conta história para ele dormir. São uma duplinha infalível. Ela veio para nos mostrar que não seríamos sós para sempre. Ela é tudo!”, completa Karen.
E a família vai aumentar, né, Maria?
“Há possibilidades de termos mais um”, revela. Com certeza Arthur será um irmão mais velho incrível!
Mamães fofinhas
Postamos o vídeo das “mamães fofinhas” no Instagram do Razões. Já soma mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários do pessoal babando no amor de Arthur pela Karen e a Maria, um dengo só:
Ver essa foto no Instagram
Nosso papo continua no vídeo abaixo com a participação iluminada do Arthur, dá o play:
Ver essa foto no Instagram
Arthur tem duas mães, e o João tem dois pais que ama profundamente, fez até um relato comovente sobre como é ter dois pais.
[Vem aprender a mexer no micro-ondas com o seu Roberto, senhorzinho adotado pelas vizinhas]
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.