Estamos apaixonados por essa família! ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Viralizou o vídeo de um pai vendedor ensinando os filhos a vender empadinhas em Praia Grande, na região litorânea de São Paulo.
André Rodrigues é pai do Davi e do Miguel. Há alguns meses, ele vem ensinando aos meninos como abordar clientes e oferecer as empadas caseiras, feita pela mãe, a Val.
Saiu uma vaquinha na VOAA para ajudar essa família a melhorar seu negócio, comprando uma máquina de fazer empadas, um forno industrial (hoje assam tudo em forno doméstico) e um freezer, para armazenar os alimentos.
Leia Mais
Acesse aqui e faça uma doação! 😉
“Olá, tudo bem? Tô treinando meus vendedores hoje… Fala com elas por gentileza?”, diz André no vídeo que circula nas redes sociais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Bom dia! Eu, meu pai e meu irmão, a gente vende a melhor empadinha da região. Tem de frango, frango com catupiry e de palmito. Uma bandejinha R$ 12, na promoção a gente tá fazendo 2 bandejinhas por R$ 20. A gente aceita cartão e Pix”, diz Miguel.
“E qual o maior risco que o cliente corre?”, questiona o pai. “De virar cliente!”, responde os filhos, para o encanto da clientela.
Questionados sobre o motivo das vendas na praia, os meninos explicam: “É pra comprar alimento e pra pagar o aluguel de casa, que está atrasado. Comprando, vocês vão estar ajudando a gente a pagar o aluguel também”.
Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça uma doação!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em seguida, André pergunta porque a empada deles é a melhor e quem as faz. Os meninos, com a resposta na ponta da língua, explicam: “A nossa massa não vai banha nem gordura, só manteiga e queijo ralado. Foi feito tudo hoje pela minha mãe, que demora de 5 a 6 horas pra fazer“.
Com vendedores tão simpáticos, quem teria coragem de dizer não? ?
“Me orgulho de estar com meu pai”
Com a enorme repercussão do post, André compartilhou outro vídeo, onde agradece as inúmeras mensagens de apoio que recebeu, e também pede para quem o criticou rever suas posições.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Algumas pessoas disseram que eu tô explorando meus filhos, mas com certeza não é isso, Deus sabe. Tudo que eu posso dar pra eles eu faço… Minha esposa também se dedica muito, cinco horas todo dia pra fazer essas empadinhas, então assim, é realmente um trabalho familiar“, disse.
“Ela faz e a gente sai pra vender. E graças a Deus a gente consegue vender todas. Obrigado pelo apoio e para aqueles que talvez sejam contra, começa a rever um pouquinho porque meus filhos têm ido bem na escola deles e não tenho com o que reclamar, são bons filhos”, completou.
Os meninos também fizeram questão de afirmar o quão orgulhosos estão em poder estar ao lado do pai nas vendas.
“Comecei desde pequenininho ajudando meu pai e eu me orgulho muito disso“, disse Davi, o filho mais velho.
“Já comecei seis meses atrás a vender com meu pai, eu tenho muito orgulho disso e muito obrigado pelas curtidas e pelas visualizações”, afirmou o Miguel, de 10 anos.
Você pode ajudar o André e sua família fazendo uma contribuição para sua vaquinha clicando aqui!
Assista ao vídeo:
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
Fotos: Reprodução / Instagram: @andre_r_araujo_
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.