Filhos compram Mustang que pai vendeu para tratar mãe com câncer

Clique e ouça:

Um homem vendeu o Mustang que tanto gostava para pagar o tratamento de câncer da esposa. Doze anos depois, ele teve uma surpresa emocionante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os filhos do casal conseguiram rastrear o carro e comprá-lo de volta. Wesley Ryan chorou feito criança quando viu o Mustang branco 1993.

As pessoas conheciam Wesley em Santo Antonio, no Texas, pelo Mustang, que ele chamava carinhosamente de “Christine”. Wesley dirigia seu xodó pra cima e pra baixo. As informações são do GNN.

Leia também: Jovem ganha carro do chefe após caminhar 32 km para não chegar atrasado no 1º dia do trabalho

Mas, quando sua esposa, Laura, foi diagnosticada com câncer de ovário, ele não pensou duas vezes em vender o veículo para pagar as despesas médicas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os irmãos Jeni e Jake decidiram devolver o carro para o pai como uma forma de agradecer seu empenho para que a mãe deles fosse curada do câncer.

filhos compram mustang pai vendeu tratamento mãe câncer

Eles explicaram a situação ao dono do Mustang, fizeram um acordo e dirigiram por uma hora e meia para pegar o carro na cidade de Kyle.

Jeni e Jake vendaram o pai para a surpresa ser ainda maior. Wesley parece não acreditar no presente dos filhos e vai às lágrimas – ele até evita tocar no Mustang num primeiro momento para não despertar do ‘sonho’ que estava vivendo.

“Eu sei o quanto ele sofreu vendo aquele carro ir embora. Um dia que eu nunca vou esquecer”, diz Jake no vídeo publicado no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

filhos compram mustang pai vendeu tratamento mãe câncer

À CBS News, Jeni contou que ela e Jake tentaram compraram o carro várias vezes nos últimos anos, apesar de Wesley nunca ter dito que queria o Mustang de volta.

“Tudo o que meu pai queria que fôssemos é um sucesso, e foi tudo o que ele pediu de nós. Ele nunca pediu seu veículo de volta”, conta ela.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das imagens: Ryan Family

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,072,127FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,187SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Após vídeo viralizar, idoso recebe apoio de desconhecidos para salvar sua camisaria em SP

Apenas seis! Essa é a quantidade de camisas que o seu Odiney Pedroso, um senhorzinho prestes a completar 90 anos, vendeu desde o início...

Instagram

Filhos compram Mustang que pai vendeu para tratar mãe com câncer 13