Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o pai das crianças abandonou a família, ela tem passado por muitas dificuldades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O filho mais velho, Pedro, tem quatro anos e os trigêmeos, Olavo, Otávio e Adriana, têm um ano e meio. Quando os trigêmeos vieram, o maridou deixou ela e os quatro filhos sem qualquer assistência.

Para ajudá-la com os cuidados e despesas das crianças, criamos a sua vaquinha na VOAA. E em 24h, batemos a meta! Clique aqui e continua contribuindo.

dona de casa abandona pelo marido com os filhos pequenos
Foto: Arquivo Pessoal

Mãe vive com renda de R$ 200

Hoje, ela vive numa casinha que conseguiu pelo programa Minha Casa Minha Vida. Por mês, a família recebe R$ 200 do Bolsa Família, e parte do valor vai para prestação da casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sobrando quase nada para as outras despesas, Andreza conta com a ajuda dos amigos para garantir fraldas e a alimentação.

“Gasto muito com leite, fralda, acho sozinha eu realmente não daria conta”, relata a dona de casa que quer muito trabalhar e sonha em voltar a estudar.

dona de casa abandona pelo marido com os filhos pequenos
Foto: Arquivo Pessoal

Pedro, de 4 anos, está na creche, já os trigêmeos não conseguiram vagas. Como ela não tem onde deixar as crianças e também não tem renda para pagar alguém, fica em casa cuidando dos filhos.

Tratamento das crianças

A família precisa de todo tipo de ajuda, tanto para alimentação e no sonho de ampliar a casa que quase não tem espaço, quanto para assistência de saúde.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dois filhos da Andreza estão na fila do SUS para tratamento de saúde. Olavo e Otávio têm as perninhas tortas e precisam passar por ortopedista. Além deles, a Adriana tem estrabismo.

dona de casa abandona pelo marido com os trigêmeos
Foto: Arquivo Pessoal

Pai foi embora pra Sergipe e não tem contato com as crianças por opção dele

Natural de Aracajú, no Sergipe, ela e o ex-companheiro deixaram o nordeste em direção ao Mato Grosso em busca de uma vida melhor. Logo que chegaram tiveram Pedro, o primeiro filho do casal.

Dois anos e meio depois, Andreza engravidou dos trigêmeos. O pai foi embora em seguida pra Sergipe e não tem contato com as crianças por opção dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Continue contribuindo com a vaquinha dessa jovem mãe. Clique aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,983SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pacientes com transtornos mentais encenam espetáculo Paixão de Cristo

Em Campina Grande, na Paraíba, pacientes atendidos pelo Caps III encenaram o espetáculo 'Paixão de Cristo' e emocionaram uma plateia de 2 mil pessoas.

Advogado brasileiro de 19 anos é o mais jovem do mundo a ingressar no mestrado em Harvard

Mateus nem sempre o melhor aluno da turma, mas é o mais jovem do mundo a ingressar no mestrado em direito da Universidade de Harvard.

Bebê adorável pára de chorar assim que escuta música da Katy Perry

Daqueles vídeos fofos e irresistíveis: um lindo bebê aparece no banco de trás de um carro fazendo cara feia e chorando sem motivo aparente....

Projeto desenvolvido por mãe de alunos estimula o respeito ao próximo, gratidão e positividade em escola de SP

Ação ocorre na instituição que os filhos frequentam e já conta com a participação de 100 crianças

Contra bullying, professora corta cabelo igual ao de aluna excluída por colegas

A professora de jardim de infância Shannon Grim resolveu dar o exemplo e cortar o bullying pela raiz na Escola Elementar Meador, estado do...

Instagram