Filhos realizam o sonho da mãe e organizam cerimônia de casamento dos pais 40 anos após a união

Nazareno e Miriam têm uma história de muita resiliência no amor. Foi por muitos motivos que há 38 anos, quando eles decidiram se unir, não conseguiram celebrar o casamento. E agora, quase 40 anos depois, foram os filhos que se juntaram e que realizaram o casamento dos pais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não poderia haver um enredo melhor para essa história. Foi através do maior símbolo de amor dos pais que o sonho da união deles se realizou: os filhos.

“A gente sempre dizia que ia fazer quando fosse 35 anos de casamento, aí não fizemos e dissemos vamos fazer quando for 40 ou quando for bodas de ouro. Aí eu disse: ‘Vamos fazer logo, dar esse presente pra mamãe já que é algo tão importante pra ela’ E meu pai topou na hora”, contou o filho Levi Castelo Branco.

Os filhos fizeram um convite para Dona Miriam do seu próprio casamento. E o melhor, a cerimônia e a festa foram marcadas para o dia do aniversário de 70 anos dela. Veja que surpresa bonita:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em 20 de Out, 2020 às 8:20 PDT

“O carinho que eles têm um pelo outro é muito bonito, a forma como eles se preservam, como eles se gostam, como se cuidam”, disse o filho.

O casamento foi realizado em uma casa de recepções. “Todos os amigos deles estavam lá e todo mundo feliz, admirando, satisfeito e compartilhando o quanto o amor deles é inspirador”, contou Levi.

Foto: Leo Soares

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A festa com a realização da renovação dos votos foi uma surpresa e, mais que isso, um sonho de vida a dois confirmado por Deus! A maior alegria da minha vida ao ver nossa família participando da celebração dos votos e comemorando a vida com muita alegria e música!”, disse Miriam.

Foto: Leo Soares

“Eu vi o quanto eles trabalharam para manter essa relação e o quanto eles mereciam essa celebração. Eu queria dar isso pra eles porque eles são aqueles pais que vivem 100% pra família”, falou o filho.

Foto: Leo Soares

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relação do casal superou diferenças entre famílias

A união de Nazareno e Miriam quebra paradigmas. Os dois se conheceram na faculdade de Medicina no Ceará e, depois de muitas idas e vindas, se casaram, mas não na igreja, apenas no registro civil.

Foto: Leo Soares

Miriam era evangélica e Nazareno católico e existiam impedimentos na igreja para o casamento. Mesmo com todas as diferenças, eles se uniram. “Então era aquela história de casar contra tudo e todos. O amor deles vence as barreiras”, disse.

Apesar de tudo isso, o amor dos dois se consolidou e gerou frutos: quatro filhos e quatro netos e uma família linda. “Eu vejo muita poética nisso. A relação deles evoluiu com esse amor bem forte, e até hoje é forte pra eles, estão juntos a ferro e fogo”, disse Levi.

“O verdadeiro amor venceu na jornada nem sempre fácil que trilhamos juntos ao lado dos nossos filhos, genros, nora e netinhos!”, finalizou Miriam.

[Nota da Redação]

Não temos estrutura para a fofura da vovó Carminha e seu neto Leonardo:

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,508,125SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino autista de 14 anos faz mestrado em física quântica

Aos dois anos de idade, o jovem americano Jacob Barnett recebeu diagnóstico de autismo, e o prognóstico era ruim: especialistas diziam a sua mãe...

Garotinho com paralisia cerebral salva sua família ao notar vazamento de gás em casa

Michael Martinez reuniu todas as suas forças e rastejou do seu quarto até o quarto dos pais para avisá-los que havia um vazamento de...

Artistas mirins de favela no Rio de Janeiro pintam telas que estão em 62 países

O projeto de arte-educação Favela Art atende 180 crianças de três áreas do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. As crianças participam de...

Pela segunda vez, banqueiro paga faculdade de estudantes

Pela segunda vez, um banqueiro bem-sucedido se ofereceu para pagar a faculdade para estudantes do Ensino Médio.

Professor universitário cria uma impressora 3D que constrói uma casa em menos de 24 horas

Na Universidade do Sul da Califórnia, o Professor Behrokh Khoshnevis construiu uma impressora 3D colossal que pode construir uma casa em 24 horas. O robô...

Instagram